KudoZ home » English to Portuguese » Computers (general)

middle sizing handle

Portuguese translation: alça de dimensionamento (central)

06:12 Nov 25, 2006
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering - Computers (general) / software
English term or phrase: middle sizing handle
Contexto: Instruções de uso de um programa de gestão de TI:

a Select the text box.
b Select and hold the MIDDLE SIZING HANDLE on the right of the text box.
c Drag the sizing handle to the required text box width.

MIDDLE SIZING HANDLE = manipulador/puxador de tamanho do meio?
Jaen Alberto
Brazil
Portuguese translation:alça de dimensionamento (central)
Explanation:
Alça de dimensionamento: um dos pequenos círculos ou quadrados que aparecem nos cantos e lados de um objeto selecionado. Você arrasta essas alças para alterar o tamanho do objeto.
http://www.centraldeconcursos.com.br/docs/Diversos/Complemen...
Selected response from:

Carla Araújo
Portugal
Grading comment
Após uma pésquisa, conferi que está correto:
http://office.microsoft.com/pt-br/publisher/HA011464001046.aspx

Obrigado!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4cursor regulador de tamanho
claudia123
4alça de dimensionamento (central)
Carla Araújo


  

Answers


15 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
alça de dimensionamento (central)


Explanation:
Alça de dimensionamento: um dos pequenos círculos ou quadrados que aparecem nos cantos e lados de um objeto selecionado. Você arrasta essas alças para alterar o tamanho do objeto.
http://www.centraldeconcursos.com.br/docs/Diversos/Complemen...


    Reference: http://www.lac.inpe.br/~mauri/arquivos/modVII.pdf
Carla Araújo
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Após uma pésquisa, conferi que está correto:
http://office.microsoft.com/pt-br/publisher/HA011464001046.aspx

Obrigado!

16 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
cursor regulador de tamanho


Explanation:
ou cursor de controlo de tamanho, penso q também será possível; cursor de ajuste de tamanho

claudia123
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 3