KudoZ home » English to Portuguese » Computers (general)

corporate alumni

Portuguese translation: associação de ex-alunos/ex-funcionários


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:corporate alumni
Portuguese translation:associação de ex-alunos/ex-funcionários
Entered by: cristina estanislau

13:05 Sep 13, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Computers (general) / human capital study
English term or phrase: corporate alumni
Contexto:
This will involve greater emphasis on segmenting and targeting talent, reaching out to alternative labor pools such as older workers and corporate alumni, and even developing a presence in virtual worlds and social networking sites to cater to a more tech-savvy population.
Elizabeth Braga
associação de alumni/ex-funcionários
Explanation:
O DAAD e seus programasFormato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
encontra-se em Bonn e reúne 440 funcionarios. Outros 14 colegas. trabalham no escritório de Berlim ... Seminários para Alumni. Apoio à associações de Alumni ...
www.daad.de/de/download/alumni/veranstaltungen/04_04_06/Map... - Páginas semelhantes

Canal Contemporâneo: Cursos e SemináriosMediação: Damian Platt (Inglaterra), ex-funcionário da Anistia Internacional em Londres, ..... Pró-Reitoria de Cultura e Extensão – USP, Associação ALUMNI. ...
www.canalcontemporaneo.art.br/cursoseseminarios/ - 265k - Em cache - Páginas semelhantes

nucleo csi - obras sociaisA ASIA (ASIA = Antiqui Societatis Iesu Alumni) é a Associação dos Antigos ... (ex-aluno, pai/mãe de ex-aluno, pai/mãe de aluno, amigo(a), funcionário(a)):
geocities.com/CollegePark/1930/FOTOCSI.HTM - 9k - Em cache - Páginas semelhantes
Selected response from:

cristina estanislau
Grading comment
Obrigada. Usei associação de ex-alunos.
Abraço,
Beth
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +6associação de alumni/ex-funcionários
cristina estanislau
4bacharéis corporativos/segmentos corporativos dos bacharéisMarlene Curtis
3rede de contatos profissionais
Alvaro Antunes
3alunos de empresas
Roberto Cavalcanti


  

Answers


10 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
alunos de empresas


Explanation:
sugestão

Roberto Cavalcanti
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 198

10 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
rede de contatos profissionais


Explanation:
A definição do que é:

http://www.cioupdate.com/career/article.php/3602391

http://www.corporatealumni.com/

Alvaro Antunes
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16

21 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +6
associação de alumni/ex-funcionários


Explanation:
O DAAD e seus programasFormato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
encontra-se em Bonn e reúne 440 funcionarios. Outros 14 colegas. trabalham no escritório de Berlim ... Seminários para Alumni. Apoio à associações de Alumni ...
www.daad.de/de/download/alumni/veranstaltungen/04_04_06/Map... - Páginas semelhantes

Canal Contemporâneo: Cursos e SemináriosMediação: Damian Platt (Inglaterra), ex-funcionário da Anistia Internacional em Londres, ..... Pró-Reitoria de Cultura e Extensão – USP, Associação ALUMNI. ...
www.canalcontemporaneo.art.br/cursoseseminarios/ - 265k - Em cache - Páginas semelhantes

nucleo csi - obras sociaisA ASIA (ASIA = Antiqui Societatis Iesu Alumni) é a Associação dos Antigos ... (ex-aluno, pai/mãe de ex-aluno, pai/mãe de aluno, amigo(a), funcionário(a)):
geocities.com/CollegePark/1930/FOTOCSI.HTM - 9k - Em cache - Páginas semelhantes


cristina estanislau
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 24
Grading comment
Obrigada. Usei associação de ex-alunos.
Abraço,
Beth

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Christiane Jost
15 mins
  -> obrigada christiane

agree  Susy Ordaz
2 hrs
  -> obrigada susy

agree  Cristina Santos
3 hrs
  -> obrigada cristina

agree  Humberto Ribas
5 hrs
  -> obrigada humberto

agree  Icaro_G: Concordo com a segunda definição, "ex-funcionários"
6 hrs
  -> obrigada icaro

agree  Carlos Soares
20 hrs
  -> obrigada carlos

28 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
bacharéis corporativos/segmentos corporativos dos bacharéis


Explanation:
Ex-alunos de universidades que atuam em corporações.

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 435