International Translation Day 2017

Join ProZ.com/TV for a FREE event on September 26-27th celebrating International Translation Day! 50+ hours of content, Chat, Live Q&A & more. Join 1,000's of linguists from around the globe as ProZ.com/TV celebrates International Translation Day.

Click for Full Participation
KudoZ home » English to Portuguese » Computers (general)

entry-point quick-win sales

Portuguese translation: vendas de ganho rápido resultantes de contatos inicias


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:entry-point quick-win sales
Portuguese translation:vendas de ganho rápido resultantes de contatos inicias
Entered by: airmailrpl

18:32 Sep 23, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Computers (general)
English term or phrase: entry-point quick-win sales
Add-on solutions you can sell as entry-point quick-win sales or use as upsells to NOWS.
Elizabeth Braga
vendas de ganho rápido resultantes de contatos inicias
Explanation:
entry-point quick-win sales => vendas de ganho rápido resultantes de contatos inicias

Negócios - TecnHotel projeta reunir 16 mil visitantes - Diário do ...
Na feira, são feitos os contatos inicias”, assegura Antônio Marçal Pinto de Castro, diretor da CLCA - Feiras & Promoções, promotora dos eventos. ...
www.diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=236646 -

Site do Noni - Oportunidade de Negocio
Tem um histórico de vendas fenomenal em 7 anos de existência. ... O sistema da Tahitian Noni International proporciona um ganho rápido semanal toda vez que ...
www.naja.ciberconceito.com/noni/Oportunidade.htm -

--------------------------------------------------
Note added at 4 hrs (2007-09-23 23:25:00 GMT)
--------------------------------------------------

WWW.NONI.COM.BR
A Tahitian Noni International atingiu vendas de mais de 400 milhões de dólares ... O sistema da Tahitian Noni International proporciona um ganho rápido ...
www.noni.com.br/marketing.htm
Selected response from:

airmailrpl
Brazil
Grading comment
obrigada
Beth
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5vendas de ganho rápido resultantes de contatos inicias
airmailrpl
4 +1vendas rápidas iniciais/de ponto de entradaMarlene Curtis
2 +1vendas entry-point de ganho rápido
Clauwolf


  

Answers


2 hrs   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5 peer agreement (net): +1
vendas entry-point de ganho rápido


Explanation:
:) Não me arrisco nesse "entry point"


Clauwolf
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 370

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  LiaBarros
58 mins
  -> obrgado

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
vendas rápidas iniciais/de ponto de entrada


Explanation:
My suggestion.

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 435

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Humberto Ribas
43 mins
  -> Thanks!

4 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
vendas de ganho rápido resultantes de contatos inicias


Explanation:
entry-point quick-win sales => vendas de ganho rápido resultantes de contatos inicias

Negócios - TecnHotel projeta reunir 16 mil visitantes - Diário do ...
Na feira, são feitos os contatos inicias”, assegura Antônio Marçal Pinto de Castro, diretor da CLCA - Feiras & Promoções, promotora dos eventos. ...
www.diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=236646 -

Site do Noni - Oportunidade de Negocio
Tem um histórico de vendas fenomenal em 7 anos de existência. ... O sistema da Tahitian Noni International proporciona um ganho rápido semanal toda vez que ...
www.naja.ciberconceito.com/noni/Oportunidade.htm -

--------------------------------------------------
Note added at 4 hrs (2007-09-23 23:25:00 GMT)
--------------------------------------------------

WWW.NONI.COM.BR
A Tahitian Noni International atingiu vendas de mais de 400 milhões de dólares ... O sistema da Tahitian Noni International proporciona um ganho rápido ...
www.noni.com.br/marketing.htm

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 128
Grading comment
obrigada
Beth