KudoZ home » English to Portuguese » Computers (general)

data bearer

Portuguese translation: portadora de dados


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:data bearer
Portuguese translation:portadora de dados
Entered by: Claudio Mazotti

12:32 Feb 20, 2008
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering - Computers (general) / IT
English term or phrase: data bearer
Please ensure that the ‘data bearer’ setting on your mobile is set to GPRS and not CSD.
Indira
portadora de dados
Explanation:
Portadora de dados - Seleccione Dados GSM ou GPRS.
Para instruções mais detalhadas, seleccione "GSM as the data bearer" or "GPRS as the data bearer" from ...
www.nokia.com/EUROPE_NOKIA_COM_3/r2/support/tutorials/6100/...

Segurança em Transações e Aplicações WAP (3)
O WDP opera sobre os serviços dos portadores de dados disponíveis nos diferentes ... sobre os diferentes serviços portadores (bearer services) disponíveis. ...
www.wirelessbrasil.org/wirelessbr/colaboradores/cabral_leit...
Selected response from:

Claudio Mazotti
Brazil
Grading comment
Thank you!!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +1portadora de dados
Claudio Mazotti
4origem dos dados
Roberto Cavalcanti
4tipo de linha
Carla G..
3suporte de dadosDolores Vázquez


  

Answers


9 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
origem dos dados


Explanation:
diria assim

Roberto Cavalcanti
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 198

59 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
suporte de dados


Explanation:
An option.


    Reference: http://iate.europa.eu/iatediff/SearchByQuery.do
Dolores Vázquez
Native speaker of: Native in GalicianGalician, Native in SpanishSpanish
PRO pts in category: 4

1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
portadora de dados


Explanation:
Portadora de dados - Seleccione Dados GSM ou GPRS.
Para instruções mais detalhadas, seleccione "GSM as the data bearer" or "GPRS as the data bearer" from ...
www.nokia.com/EUROPE_NOKIA_COM_3/r2/support/tutorials/6100/...

Segurança em Transações e Aplicações WAP (3)
O WDP opera sobre os serviços dos portadores de dados disponíveis nos diferentes ... sobre os diferentes serviços portadores (bearer services) disponíveis. ...
www.wirelessbrasil.org/wirelessbr/colaboradores/cabral_leit...

Claudio Mazotti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 150
Grading comment
Thank you!!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Katarina Peters
28 mins
  -> obrigado!

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
tipo de linha


Explanation:
Tutorial: Configuração de WAP no V980. - Fórum do Clube do Hardware
CSD No. 2: (em branco) Utilizador 2: (em branco) Código 2: (em branco) Velocidade (Bps) 2: 9600 Tipo de linha 2: RDIS GPRS APN: wap.tim.br Utilizador: tim ...
forum.clubedohardware.com.br/tutorial-configuracao-wap/311031

Dkcell » Mobi Tv (assista Tv No Seu Celular)
Linha Tipo 1: Modem CSD No. 2: NÃO MEXER Nome de Usuario 2: oi Senha 2: oi Velocidade (Bps)2: 14400 Linha Tipo 2: Modem GPRS APN: gprs.oi.com.br ...
dkcell.com.br/wp/mobi-tv-assista-tv-no-seu-celular/ - 21k

Configurações GPRS em telemóvel Vodafone (Moto E770v ou outros ...
Tipo de Linha 1: RDIS CSD N2: --------- Utilizador 2: ---------- Codigo 2: ----------- Velocidade (Bps) 2: 9600 Tipo de linha 2: RDIS GPRS APN: ...
www.techzonept.com/showthread.php?t=125058&highlight=gprs - 73k -

Carla G..
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 6