KudoZ home » English to Portuguese » Computers (general)

program service evaluator

Portuguese translation: avaliadora de assistência técnica do programa


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:program service evaluator
Portuguese translation:avaliadora de assistência técnica do programa
Entered by: rhandler

20:54 Nov 5, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Science - Computers (general) / program service evaluator
English term or phrase: program service evaluator
"Conjetta Lawellin is a twenty-two year old program service evaluator from Phoenix, Arizona. "

é só esta a descrição que tenho. suponho que esteja relacionado com Informática./that´s the only description I have;i reckon the term must have something to do with Computer Science.
milesaway
avaliadora de assistência técnica do programa
Explanation:
Costumo traduzir "service" por assistência técnica. O programa em questão pode tanto ser um programa de atendimento a clientes, da empresa, quanto um programa de computador, hipótese menos provável, pois nesse caso se falaria de software.

Alguns sites interessantes, encontrados na pesquisa:

. Programa Aventura Segura . ABETA mobiliza empresários no ...
Trata-se da etapa de Assistência Técnica do Programa Aventura Segura, ... na avaliação para certificação das empresas, a etapa de Assistência Técnica ...
www.abeta.com.br/aventura-segura/nt.asp?nt=197

[PDF] 5.4 VECTOR 4 – Gestão, Acompanhamento e Avaliação
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
5.4 VECTOR 4 – Gestão, Acompanhamento e Avaliação. Este vector contempla a assistência técnica ao Programa e tem como principais. objectivos: ...
www.leader.pt/PDF/pne_5_2_04/PNE_5_2_04_5_4.pdf

[PDF] PROGRAMA OPERACIONAL DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA FSE
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
A estruturação do programa de Assistência Técnica FSE teve em conta os resultados da. avaliação ex-ante, elaborada nos termos dos artigos 47º e 48º do ...
www.igfse.pt/upload/docs/2008/POATFSE.pdf
Selected response from:

rhandler
Grading comment
thanks
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4avaliadora de assistência técnica do programarhandler
4avaliadora da utilidade de programasmmasur
4Avaliadora de programa de "avaliação" de serviços
Marcos Antonio


  

Answers


23 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
avaliadora de assistência técnica do programa


Explanation:
Costumo traduzir "service" por assistência técnica. O programa em questão pode tanto ser um programa de atendimento a clientes, da empresa, quanto um programa de computador, hipótese menos provável, pois nesse caso se falaria de software.

Alguns sites interessantes, encontrados na pesquisa:

. Programa Aventura Segura . ABETA mobiliza empresários no ...
Trata-se da etapa de Assistência Técnica do Programa Aventura Segura, ... na avaliação para certificação das empresas, a etapa de Assistência Técnica ...
www.abeta.com.br/aventura-segura/nt.asp?nt=197

[PDF] 5.4 VECTOR 4 – Gestão, Acompanhamento e Avaliação
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
5.4 VECTOR 4 – Gestão, Acompanhamento e Avaliação. Este vector contempla a assistência técnica ao Programa e tem como principais. objectivos: ...
www.leader.pt/PDF/pne_5_2_04/PNE_5_2_04_5_4.pdf

[PDF] PROGRAMA OPERACIONAL DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA FSE
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
A estruturação do programa de Assistência Técnica FSE teve em conta os resultados da. avaliação ex-ante, elaborada nos termos dos artigos 47º e 48º do ...
www.igfse.pt/upload/docs/2008/POATFSE.pdf

rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 161
Grading comment
thanks

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ligia Dias Costa
3 hrs
  -> Obrigado, Ligia!

agree  Teresa Borges
9 hrs
  -> Obrigado, Teresa!

agree  Isabel Maria Almeida
23 hrs
  -> Obrigado, Isabel!

agree  Maria José Tavares
2 days22 hrs
  -> Obrigado, Maria José, bom domingo!

11 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Avaliadora de programa de "avaliação" de serviços


Explanation:
Sug.

Diria assim: Conjeta....... é uma avaliadora do programa de avaliação de serviços,....




- Avaliação de programas, serviços e tecnologias em saúde* Evaluation of health programs, services and technologies. Hillegonda Maria D Novaes ...
www.scielosp.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0034-89... - 92k

- ... relacionados à PNH, articulados com os processos de avaliação do MS ( Programa de Avaliação de Serviços Hospitalares, Pactos de Atenção Básica etc.) ...
www.cremesp.com.br/?siteAcao=Jornal&id=276 - 49k

- ... Regularização de cadastros e qualificação dos hospitais para implantação do programa de avaliação de serviços. Até agosto a situação cadastral de todos ...
ww2.prefeitura.sp.gov.br/secretarias/saude/mae_paulistana/acoes.asp - 6k

- Compare Program Service Evaluator I salaries. Free Program Service Evaluator I salary information at SimplyHired.com.
www.simplyhired.com/a/salary/search/q-Program Service Evalu... - 32k -


Marcos Antonio
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 126

16 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
avaliadora da utilidade de programas


Explanation:
A pessoa avalia se um programa serve (tem utilidade) dentro do perfil de uma empresa. Dessa forma eleiminam programas redundantes e subutilizados.

mmasur
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 4