KudoZ home » English to Portuguese » Computers (general)

single-dimensional

Portuguese translation: unidimensional


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:single-dimensional
Portuguese translation:unidimensional
Entered by: Salvador Scofano and Gry Midttun

19:38 Nov 8, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Computers (general)
English term or phrase: single-dimensional
"As SQL datatypes, they are single-dimensional arrays of scalar values or object types", muita dúvida! Abraços.
Eni Rodrigues
unidimensional
Explanation:
:)

--------------------------------------------------
Note added at 41 mins (2008-11-08 20:19:23 GMT)
--------------------------------------------------

Que legal!
Esse mundo é pequeno e multidimensional.
A rima não foi intencional.
Mas não faz mal.

Bom fim de semana!
Selected response from:

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Grading comment
Muito obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +10unidimensional
Salvador Scofano and Gry Midttun
4"matrizes de " única dimensão (ou de dimensão única)......
Marcos Antonio


  

Answers


0 min   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +10
unidimensional


Explanation:
:)

--------------------------------------------------
Note added at 41 mins (2008-11-08 20:19:23 GMT)
--------------------------------------------------

Que legal!
Esse mundo é pequeno e multidimensional.
A rima não foi intencional.
Mas não faz mal.

Bom fim de semana!

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Specializes in field
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 516
Grading comment
Muito obrigada!
Notes to answerer
Asker: Obrigada pela resposta tão rápida! Só um pequeno comentário, sou casada com um Norueguês. :)


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Isabel Maria Almeida
18 mins
  -> Obrigado

agree  Maria José Tavares
35 mins
  -> Obrigado

agree  Lúcia Leitão
54 mins
  -> Obrigado

agree  rhandler
59 mins
  -> Obrigado

agree  Flavio Steffen
5 hrs
  -> Obrigado

agree  Laís Dalsoquio
5 hrs
  -> Obrigado

agree  Cristina Santos
21 hrs
  -> Obrigado

agree  Ana P Carvalho
21 hrs
  -> Obrigado

agree  Teresa Borges
1 day14 hrs
  -> Obrigado

agree  Artur Jorge Martins
2 days49 mins
  -> Obrigado

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
"matrizes de " única dimensão (ou de dimensão única)......


Explanation:
Sug.

..são matrizes de única dimensão (ou de dimensão única)...

- Only single dimensional arrays are supported for the requested action = Somente matrizes de uma única dimensão têm suporte para a ação solicitada. (.NET Framework)

- Only single dimensional arrays are supported for the requested action. Só há suporte a matrizes dimensionais únicas na ação solicitada. (Windows)

Marcos Antonio
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 126