KudoZ home » English to Portuguese » Computers (general)

Forward Referencing

Portuguese translation: referência antecipada - referência de encaminhamento


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Forward Referencing
Portuguese translation:referência antecipada - referência de encaminhamento
Entered by: Eni Rodrigues

21:24 Nov 11, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Computers (general)
English term or phrase: Forward Referencing
Estou em dúvida se esse termo é traduzido ou não! Contexto:" If you comment out the forward referencing stub...". Brigadão!
Eni Rodrigues
referência antecipada - referência de encaminhamento
Explanation:
Sug.



- forward scheduling = planejamento antecipado (Glossário Microsoft)
- forward mailbox = caixa de correio de encaminhamento
Selected response from:

Marcos Antonio
Grading comment
Muito obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1referência antecipada - referência de encaminhamento
Marcos Antonio
5referência para a frente/ para diante
Flavio Steffen
4referência futura
Leniel Macaferi


Discussion entries: 1





  

Answers


19 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
forward referencing
referência futura


Explanation:
declaração para referência futura


    Reference: http://en.wikipedia.org/wiki/Method_stub
    Reference: http://books.google.com/books?id=QvgCwuShj3kC&pg=PA315&lpg=P...
Leniel Macaferi
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 155

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  Flavio Steffen: Não, Leniel; trata-se de uma referência para outro endereço, local etc/ Forward tem sentido de futuro em finanças.
5 mins

24 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
forward referencing
referência para a frente/ para diante


Explanation:


--------------------------------------------------
Note added at 27 mins (2008-11-11 21:52:27 GMT)
--------------------------------------------------

http://msdn.microsoft.com/pt-br/library/ms750613.aspx

Flavio Steffen
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 368

11 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
forward referencing
referência antecipada - referência de encaminhamento


Explanation:
Sug.



- forward scheduling = planejamento antecipado (Glossário Microsoft)
- forward mailbox = caixa de correio de encaminhamento

Marcos Antonio
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 126
Grading comment
Muito obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Artur Jorge Martins
4 hrs
  -> Obrigado, Artur.