KudoZ home » English to Portuguese » Computers (general)

range FOR loop

Portuguese translation: limites do loop do comando for


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:range FOR loop
Portuguese translation:limites do loop do comando for
Entered by: Eni Rodrigues

23:13 Nov 11, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Computers (general)
English term or phrase: range FOR loop
"This is what’s done inside the range FOR loop." Valeu gente, vcs são ótimos!
Eni Rodrigues
limites do loop do comando for
Explanation:
FOR é um comando de programação por isso não se traduz. Loop normalmente não é traduzido em informática. Use se loop em italicos. E o range é o limte de atuação deste comando For.

Acho que até poderia colocar apenas "dentro dos limites do comando For". ou "dentro do loop do comando for" pessoalmente prefiro este último.
Selected response from:

mmasur
Brazil
Grading comment
Muito obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5faixa do comando FOR, faixa para o comando FOR, faixa para o laço do comando FOR
Salvador Scofano and Gry Midttun
5faixa
Flavio Steffen
5limites do loop do comando formmasur
4intervalo/faixa do loop for
Artur Jorge Martins
3 +1limites do laço FOR
Christiane Jost
4intervalo do/para o loop (argumento para o loop)
Marcos Antonio
4faixa FOR loop/ faixa do comando de loop FOR
Joon Oh
3limite do laço for
Leniel Macaferi


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
range for loop
limites do laço FOR


Explanation:
Sug.

Christiane Jost
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 39

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
28 mins
  -> Obrigada, Ralph

4 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
range for loop
limite do laço for


Explanation:
limite do laço for

--------------------------------------------------
Note added at 5 mins (2008-11-11 23:18:45 GMT)
--------------------------------------------------

FOR é um tipo de laço de repetição em linguagens de programação...

Leniel Macaferi
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 155

11 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
range for loop
faixa


Explanation:
Em computação range é faixa e não limite.

Flavio Steffen
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 368

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
range for loop
limites do loop do comando for


Explanation:
FOR é um comando de programação por isso não se traduz. Loop normalmente não é traduzido em informática. Use se loop em italicos. E o range é o limte de atuação deste comando For.

Acho que até poderia colocar apenas "dentro dos limites do comando For". ou "dentro do loop do comando for" pessoalmente prefiro este último.

mmasur
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 4
Grading comment
Muito obrigada!

8 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
range for loop
intervalo do/para o loop (argumento para o loop)


Explanation:
Sug.



range = intervalo (Glossário da Microsoft)
Tambem encontrei o significado de "argumento" para o termo "range"

- In computer science a "for loop" is a programming language statement which allows code to be repeatedly executed. A for loop is classified as an iteration statement. en.wikipedia.org/wiki/For_loop - 73k

- Range("A1:D10").Cells. If Abs(c.Value) < 0.01 Then c.Value = 0. Next. Se você não souber os limites do intervalo pelo qual deseja fazer o loop, ...
www.juliobattisti.com.br/excel120avancado/modulo6/licao19.h... - 42k -
- E o operador slice (fatia) seleciona uma "faixa" (range) de elementos. .... Nós temos que criar a lista de intervalos fora do loop, porque queremos fazer ...
pensarpython.incubadora.fapesp.br/portal/livro/capitulo_09.rst/ - 59k

- Use Range(argumento), onde argumento nomeia o intervalo, para retornar um objeto Range ... Este exemplo faz um loop pelas células se A1:D10 de Planilha1. ...
www.geocities.com/ghefran/range.htm - 13k



Marcos Antonio
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 126

9 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
range for loop
faixa do comando FOR, faixa para o comando FOR, faixa para o laço do comando FOR


Explanation:
O comando "FOR" (não se traduz o "FOR") executa repetições. O número de repetições é estabelecido pela faixa ("range").

Como ele volta para o ponto de partida durante as repetições, ele fica em um "loop" (laço).

Em geral basta dizer:
faixa para o comando FOR.
Se quiser explicar mais, pode dizer:
faixa para o laço do comando FOR. Como o texto é técnico, entendo que laço pode ser omitido.

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Specializes in field
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 516


1 day1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
range for loop
faixa FOR loop/ faixa do comando de loop FOR


Explanation:
Se analisar 'FOR loop' como um exemplo:
"2) FOR loop
Em linguagem de alto nível:
FOR (número_de_vezes) DO
(seqüencia de instruções)
END_FOR
(http://www.dcc.unicamp.br/~pannain/mc404/aulas/pdfs/OBCLM5.p...

FOR loop é um loop de certos comandos relacionados com 'FOR', para inscrever certas carateres na tela de monitor.

Joon Oh
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in KoreanKorean, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8