KudoZ home » English to Portuguese » Computers (general)

loss concealment applied

Portuguese translation: (...níveis de) ocultação da perda de pacotes aplicados...


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:loss concealment applied
Portuguese translation:(...níveis de) ocultação da perda de pacotes aplicados...
Entered by: Cintia Galbo

13:01 Aug 3, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Computers (general)
English term or phrase: loss concealment applied
Average ratio of concealed audio samples to the total number of samples. High values indicate significant levels of loss concealment applied caused by packet loss or jitter and results in distorted or lost audio.
Cintia Galbo
(...níveis de) ocultação da perda de pacotes aplicados...
Explanation:
#
2008 dezembro 21 « Blog do Ensinar
21 dez. 2008 ... Conhecida como ocultação da perda de pacotes (Packet Loss Concealment). Codecs com essa característica conseguem compensar eventuais perdas ...
ensinar.wordpress.com/2008/12/21/ - Em cache
#
Telefonia « Blog do Ensinar
Conhecida como ocultação da perda de pacotes (Packet Loss Concealment). Codecs com essa característica conseguem compensar eventuais perdas de pacotes de ...
ensinar.wordpress.com/category/telefonia/ - Em cache - Similares
Exibir mais resultados de ensinar.wordpress.com
#
AudioCodes 310HD by: AudioCodes - BRV Tecnologia - Loja Virtual BRV
Packet Loss Concealment Ocultação da perda de pacotes, Proprietary, innovative, time variant algorithm Proprietário, inovador, o algoritmo de variante de ...
www.brvtecnologia.com.br/product_info.php?cPath=7... - Em cache
#
AudioCodes 310HD by: AudioCodes - BRV Tecnologia - Loja Virtual BRV
4 jun. 2010 ... Packet Loss Concealment Ocultação da perda de pacotes, Proprietary, innovative, time variant algorithm Proprietário, inovador, ...
www.brvtecnologia.com.br/product_info.php?products_id... - Em cache
Exibir mais resultados de www.brvtecnologia.com.br
Selected response from:

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1(...níveis de) ocultação da perda de pacotes aplicados...
Salvador Scofano and Gry Midttun
4(níveis significativos de) encobrimento de pacotes perdidos aplicadosMarlene Curtis


  

Answers


50 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
(...níveis de) ocultação da perda de pacotes aplicados...


Explanation:
#
2008 dezembro 21 « Blog do Ensinar
21 dez. 2008 ... Conhecida como ocultação da perda de pacotes (Packet Loss Concealment). Codecs com essa característica conseguem compensar eventuais perdas ...
ensinar.wordpress.com/2008/12/21/ - Em cache
#
Telefonia « Blog do Ensinar
Conhecida como ocultação da perda de pacotes (Packet Loss Concealment). Codecs com essa característica conseguem compensar eventuais perdas de pacotes de ...
ensinar.wordpress.com/category/telefonia/ - Em cache - Similares
Exibir mais resultados de ensinar.wordpress.com
#
AudioCodes 310HD by: AudioCodes - BRV Tecnologia - Loja Virtual BRV
Packet Loss Concealment Ocultação da perda de pacotes, Proprietary, innovative, time variant algorithm Proprietário, inovador, o algoritmo de variante de ...
www.brvtecnologia.com.br/product_info.php?cPath=7... - Em cache
#
AudioCodes 310HD by: AudioCodes - BRV Tecnologia - Loja Virtual BRV
4 jun. 2010 ... Packet Loss Concealment Ocultação da perda de pacotes, Proprietary, innovative, time variant algorithm Proprietário, inovador, ...
www.brvtecnologia.com.br/product_info.php?products_id... - Em cache
Exibir mais resultados de www.brvtecnologia.com.br

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Specializes in field
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 516
Grading comment
Obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Fernando Okabe Biazibeti
4 hrs
  -> Obrigado e bom fim de semana

17 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
(níveis significativos de) encobrimento de pacotes perdidos aplicados


Explanation:
gratis voip sip sdk com dll activex e. net 2.5.2 descargar - voip ... - 9:13am - [ Translate this page ]
O Encobrimento de Perda de Pacote (PLC) é uma técnica usada para mascarar os .... Packet Loss Concealment. Geração de tons DTMF. DTMF detecção de tons. ...
baixar7.com/gratis-voip-sip-sdk-com-dll-activex-e.-net-2.5.2/ - Cached
Show more results from baixar7.com
Vocabulário: Termos Médico-Hospitalares - [ Translate this page ]
19 maio 2010 ... Concealment - Encobrimento Concerning - Acerca de ..... Loss of major functions - Perda de funções principal. Loss of memory - Perda de ...
www.eingles.com.br/.../220-vocabulario-termos-medico-hospit... - Cached
[PDF] IMPLANTAÇÃO DA REDE DE TELEFONIA IP PARA ENLACE DE BAIXA VELOCIDADE - [ Translate this page ]
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
Este processo é chamado “Encobrimento de. Pacotes Perdidos” ou Packet-Loss Concealment (PLC). Outro método para endereçar perda de pacotes é conhecido como ...
www.upe.poli.br/index.php?option...de...ip...de...de...de..

--------------------------------------------------
Note added at 1 hr (2010-08-03 14:51:54 GMT)
--------------------------------------------------

DF] IMPLANTAÇÃO DA REDE DE TELEFONIA IP PARA ENLACE DE BAIXA VELOCIDADE - [ Translate this page ]
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
Packet-Loss Concealment. Encobrimento de Pacotes Perdidos. PQ. Priority Queuing. Prioridade de Atendimento. QoS. Quality of Service. Qualidade de Serviço ...
www.upe.poli.br/index.php?option=com...view

--------------------------------------------------
Note added at 1 hr (2010-08-03 14:54:19 GMT)
--------------------------------------------------

Os altos valores indicam que os níveis significativos de encobrimento de pacotes perdidos causados por perdas de pacotes...

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 435
Notes to answerer
Asker: obrigada, Marlene!