KudoZ home » English to Portuguese » Computers (general)

tear

Portuguese translation: serrilha (de destaque), serrilha (para o destaque)


11:51 Aug 19, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Computers (general)
English term or phrase: tear
On the printer keypad press Micro up arrow button or Micro arrow down button to align the perforation to the tear

The text is about a ticketing system.
Veronica Manole
Romania
Portuguese translation:serrilha (de destaque), serrilha (para o destaque)
Explanation:
#
Já o outro modelo possui uma serrilha para destaque do cupom na saída da impressora. 2) Quais as diferenças entre as impressoras IM 402 e IM 433? ...
www.tradewaybrasil.com.br/site/index.php?...id... - Em cache
# [PDF]
Impressora de Cupom Não Fiscal Térmica Diebold Mecaf IM 402 T
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Visualização rápida
serrilha para destaque do cupom na saída da impressora. 2) Quais as diferenças entre as impressoras IM 402 e IM 433? Largura da bobina. IM 402: 57mm ...
www.tradewaybrasil.com.br/site/index2.php?option=com_conten...
#
Perguntas Frequentes
Já o outro modelo possui uma serrilha para destaque do cupom na saída da impressora. 2) Qual a diferença entre a impressora matricial e a térmica? ...
www.automatizando.com.br/faq/dr.html - Em cache
Selected response from:

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2serrilha (de destaque), serrilha (para o destaque)
Salvador Scofano and Gry Midttun
4 +1picote
Carlos Quandt
3picotadoClaudia Veloso


Discussion entries: 1





  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
serrilha (de destaque), serrilha (para o destaque)


Explanation:
#
Já o outro modelo possui uma serrilha para destaque do cupom na saída da impressora. 2) Quais as diferenças entre as impressoras IM 402 e IM 433? ...
www.tradewaybrasil.com.br/site/index.php?...id... - Em cache
# [PDF]
Impressora de Cupom Não Fiscal Térmica Diebold Mecaf IM 402 T
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Visualização rápida
serrilha para destaque do cupom na saída da impressora. 2) Quais as diferenças entre as impressoras IM 402 e IM 433? Largura da bobina. IM 402: 57mm ...
www.tradewaybrasil.com.br/site/index2.php?option=com_conten...
#
Perguntas Frequentes
Já o outro modelo possui uma serrilha para destaque do cupom na saída da impressora. 2) Qual a diferença entre a impressora matricial e a térmica? ...
www.automatizando.com.br/faq/dr.html - Em cache

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Specializes in field
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 516
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  oxygen4u: :)
1 hr
  -> Obrigado :)

agree  cristinamarinho
18 days
  -> Obrigado

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
picote


Explanation:
Sug.

... Convite impresso a laser com marca de picote para destacar o ticket, que poderá ser utilizado como senha de ingresso.
www.elo7.com.br/convite-ingresso-de-circo/dp/B6267

A cada eject, a impressora ejeta o papel para o corte. .... O papel ejetou normalmente ? Ejetou até o corte pelo picote (tear off) ? ...
www.pctoledo.com.br/forum/viewtopic.php?f=1&t=8255

c) Não use papel contínuo com picote muito grosso, isso pode travar a impressora quando o papel passar pelo picote. d) Não coloque a cabeça de impressão ...
www.ibytes.com.br/informatica2.php?id=549

Produto: FC1 c/ picote. Código: 8225. Fabricante: Paulimaq. Descrição: Etiquetas de papel cartão 150 g, em formulário contínuo, para impressora matricial. ...
www.armarinhos25.com.br/produto.php?id...8&id..

destacada conforme a figura ao lado, de modo que o picote que separa as etiquetas ... desligar e ligar novamente a impressora com o botão de avanço de papel ...
www.urano.com.br/suporte/.../1-50-302-192-Imp-USE-PII.pdf

Carlos Quandt
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 20

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Nadja B Batdorf
11 mins

21 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
picotado


Explanation:
sugestão

Claudia Veloso
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4