KudoZ home » English to Portuguese » Computers (general)

to remote

Portuguese translation: acessar remotamente...


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:to remote
Portuguese translation:acessar remotamente...
Entered by: airmailrpl

13:10 Sep 16, 2011
English to Portuguese translations [PRO]
Computers (general)
English term or phrase: to remote
In contrast to the traditional on-premise development model, you do not need to remote into machines, FTP files, or synchronize your application across machines.
Cintia Galbo
acessar remotamente
Explanation:
to remote => acessar remotamente

Baixaki - Acesso Remoto
www.baixaki.com.br › Internet e Rede › Rede -
Programa que permite acessar outros computadores remotamente com ... Acesse computadores remotamente pela sua rede e controle seus desktops sem ...

BoaDica - Dicas - Tutorial: Aprenda a Acessar um PC Remotamente
www.boadica.com.br/.../tutorial-aprenda-a-acessar-um-pc-rem...
TUTORIAL: APRENDA A ACESSAR UM PC REMOTAMENTE. Endócrines - 15/7/2004. Colocamos este tutorial aqui na área de dicas, de forma a facilitar o ...
Selected response from:

airmailrpl
Brazil
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3acessar remotamente
airmailrpl
4aceder remotamente/aceder de forma remota
Mariana Moreira


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
aceder remotamente/aceder de forma remota


Explanation:
remote
controle remoto;


penso que seja esta a ideia

Mariana Moreira
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 128

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Teresa Cristina Felix de Sousa: Yes, I think so
13 mins
  -> Teresa, obrigada

disagree  coolbrowne: Não é controle remoto, mas sim (acesso para) uso remoto
10 hrs
  -> Desculpe discordar mas se vir bem a minha sugestão não é de controle, mas acesso

57 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
acessar remotamente


Explanation:
to remote => acessar remotamente

Baixaki - Acesso Remoto
www.baixaki.com.br › Internet e Rede › Rede -
Programa que permite acessar outros computadores remotamente com ... Acesse computadores remotamente pela sua rede e controle seus desktops sem ...

BoaDica - Dicas - Tutorial: Aprenda a Acessar um PC Remotamente
www.boadica.com.br/.../tutorial-aprenda-a-acessar-um-pc-rem...
TUTORIAL: APRENDA A ACESSAR UM PC REMOTAMENTE. Endócrines - 15/7/2004. Colocamos este tutorial aqui na área de dicas, de forma a facilitar o ...

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 128
Grading comment
Obrigada!
Notes to answerer
Asker: obrigada!


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Lucio Siqueira: Refere-se a acesso remoto a máquinas/computadores
11 mins
  -> agradeço

agree  Daniel Tavares
5 hrs
  -> agradeço

agree  coolbrowne: Como a consulente não especificou o país de destino, no Brasil (lamentavelmente) é assim que dizemos.
9 hrs
  -> agradeço