KudoZ home » English to Portuguese » Computers (general)

notch

Portuguese translation: letra e minúscula com entalhe


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:notch
Portuguese translation:letra e minúscula com entalhe
Entered by: Cintia Galbo

17:46 Feb 16, 2012
English to Portuguese translations [PRO]
Computers (general) / caracteres Unicode
English term or phrase: notch
Latin Small Letter E With Notch
Cintia Galbo
letra e minúscula com entalhe
Explanation:
:) Na internet tem as imagens
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
OBRIGADA
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2ver sugestão e explicaçãoxxxsflor
3 +2letra e minúscula com entalhe
Clauwolf
3 -1itálico em caixa baixa E com entalheghostwriter-BR


Discussion entries: 2





  

Answers


17 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +2
letra e minúscula com entalhe


Explanation:
:) Na internet tem as imagens

Clauwolf
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 370
Grading comment
OBRIGADA

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Maria Stella Translator (BR-PT): entalhe, concordo
1 hr
  -> obrigado

agree  Teresa Borges
3 hrs
  -> obrigado

2 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): -1
itálico em caixa baixa E com entalhe


Explanation:
Sugestão

ghostwriter-BR
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 28

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
disagree  Daniel Tavares: Pisou na bola, hein, camarada? Latin não é itálico. Latin, no caso, é A, B, C, etc. Ou seja, não é grego, nem cirílico, nem chinês. Só perdoô por que tu é meu amigo. ;)
54 mins
  -> Na subida você me aperta, na descida a gente acerta, cabra safado!

4 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
ver sugestão e explicação


Explanation:
Eu diria letra "e" minúscula em latim expandido-A ou, letra "e" minúscula com gancho polonês ou ogonek.
O link abaixo mostra a figura da letra:
http://www.fileformat.info/info/unicode/char/2c78/index.htm
Encontramos este "ę" por exemplo no Word /Símbolos e caracteres especiais.

xxxsflor
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Daniel Tavares: Excelente.
16 hrs
  -> Obrigada Daniel.

agree  elcioebel
22 hrs
  -> Obrigada elcioebel.