KudoZ home » English to Portuguese » Computers (general)

Particle PCs

Portuguese translation: PCs de Partículas


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Particle PCs
Portuguese translation:PCs de Partículas
Entered by: Andre Ramos

16:37 Feb 24, 2012
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Computers (general) / Software
English term or phrase: Particle PCs
"The SCADA (software) will be prepared with new functions and commands for the new Particle PCs. XXX is moving the particle inspection from the VME system (Particle card) to two new Particle PCs."
Pelo o que compreendi, o software SCADA permite monitoramento remoto da produção de uma determinada fábrica, no caso do meu documento, uma empresa farmacêutica. Compreendi também que é necessário haver um PC para realizar e visualizar o monitoramento. Mas não consigo entender o que o Particle quer dizer. É um tipo de PC? É um PC específico para algo? Agradeço a ajuda.
Muito obrigada
Juliana Rala
Brazil
PCs de Partículas
Explanation:
A inspeção de partículas é monitorizada num sistema, a ideia é que também esse processo possa ser monitorizado pelo SCADA através da introdução de dois PC's com o SCADA software.
Selected response from:

Andre Ramos
Grading comment
Muito obrigada pela ajuda!!!!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4PCs de Partículas
Andre Ramos
3fosfatidilcolina particular
Clauwolf


  

Answers


17 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
particle pcs
PCs de Partículas


Explanation:
A inspeção de partículas é monitorizada num sistema, a ideia é que também esse processo possa ser monitorizado pelo SCADA através da introdução de dois PC's com o SCADA software.

Andre Ramos
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Muito obrigada pela ajuda!!!!

22 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
particle pcs
fosfatidilcolina particular


Explanation:
:) Pode esquecer o computador (neste caso):

site.fmabc.br/admin/files/revistas/31amabc41.pdf
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Visualização rápida
de RTMD Assumpção - Artigos relacionados
fosfatidilcolina particular, bem caracterizada no seu aspecto acílico, em que predominam os radicais poliinsaturados de cadeia longa, e ter tornado possível a ...

Clauwolf
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 370
Notes to answerer
Asker: Clauwolf, muito obrigada pela resposta!