KudoZ home » English to Portuguese » Computers (general)

chopped down computer

Portuguese translation: computador com especificações inferiores/ de baixo desempenho/baixa capacidade/fraco/todo picotado


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:chopped down computer
Portuguese translation:computador com especificações inferiores/ de baixo desempenho/baixa capacidade/fraco/todo picotado
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

20:09 Nov 4, 2013
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Computers (general)
English term or phrase: chopped down computer
It has a very competitive price tag.
But it isn’t a chopped down computer.
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
computador com especificações inferiores/ de baixo desempenho
Explanation:
Sugestões. Diria assim.
Selected response from:

Daniela de Oliveira
Portugal
Grading comment
Gratíssima, Daniela
Bjs
T.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +5computador com especificações inferiores/ de baixo desempenho
Daniela de Oliveira
4 +1computador de baixa capacidade
Salvador Scofano and Gry Midttun
4fraco computador
jalmeidajumbo


  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
computador de baixa capacidade


Explanation:
pchoje.blogspot.com/.../programa-trava-demais-nao-tema-com-pc.html‎
17/04/2010 - TEM UM COMPUTADOR DE BAIXA CAPACIDADE, OU QUER EXECUTAR UM PROGRAMA MAS ELE SÓ VIVE TRAVANDO? ENTÃO NÃO ...

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Specializes in field
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 516

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Daniel Tavares
22 hrs
  -> Obrigado!

21 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +5
computador com especificações inferiores/ de baixo desempenho


Explanation:
Sugestões. Diria assim.


    Reference: http://www.reclameaqui.com.br/5480891/kabum/produto-entregue...
Daniela de Oliveira
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
Gratíssima, Daniela
Bjs
T.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marlene Curtis: de baixo desempenho.
22 mins
  -> Grata!

agree  Márcio Clemente: Sugiro "de baixo desempenho"
34 mins
  -> Grata!

agree  cesanto
46 mins
  -> Grata!

agree  Paulinho Fonseca
5 hrs
  -> Grata!

agree  xxxMonicaVFreit
16 hrs
  -> Grata!

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
fraco computador


Explanation:
o termo português fraco adapta-se bem neste caso

jalmeidajumbo
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese