KudoZ home » English to Portuguese » Computers (general)

SFA computing environment restoration SLA

Portuguese translation: restauração do ambiente informático


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:SFA computing environment restoration SLA
Portuguese translation:restauração do ambiente informático
Entered by: António Ribeiro

14:27 Dec 29, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Computers (general) / computer
English term or phrase: SFA computing environment restoration SLA
customer services agreement - software
vertebem
Brazil
restauração do ambiente informático
Explanation:
Quanto às siglas, poderão ser:


Service Level Agreements (SLA)

PDF] Application Service Providers: System Development Using Services ...
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
... 9 Functional (CRM, ERP, HR, SFA, e-commerce ... architecture Computing locally Networked
computing Traditional big ... discounts 20 Service Level Agreements (SLA) n SLA ...
www.cs.ucl.ac.uk/staff/A.Finkelstein/talks/asptut.pdf



Sales-Force Automation (SFA)

[PDF] THE ELEMENTS OF THE ASP MARKET
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
... Small and mid-market Computer utility and ... is usually the Solaris™ Operating Environment,
Microsoft Windows ... as ERP, CRM, Sales-Force Automation (SFA), or Voice ...
www.econet.hu/img/sun_road_map_to_asp.pdf
Selected response from:

António Ribeiro
Grading comment
DFA = Sales Force Automation
1 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3Restauração de ambiente de computação SFA - SLA
Flavio Steffen
5 +1Acronymfinderrhandler
5 +1Conceição, favor colocar mais contexto contendo esses acrônimos
Clauwolf
4restauração do ambiente informáticoAntónio Ribeiro


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Conceição, favor colocar mais contexto contendo esses acrônimos


Explanation:
:)

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-29 15:02:48 (GMT)
--------------------------------------------------


SLA (seja o que for) de recuperação do ambiente computacional por SFA (Software Fault Analysis)

Clauwolf
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 370
Grading comment
SLA m= Services Level Agreement and SFA + Sales Force Automa

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler: Software License Agreement. Gostei de ver, sem chutes, na segurança! Feliz 2004, Claudio
39 mins
  -> Tudo pela melhor tradução! - Um 2004 com muitas, que cheguem para congestionar seu HD!
The asker has declined this answer
Comment: SLA m= Services Level Agreement and SFA + Sales Force Automa

9 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Acronymfinder


Explanation:
Conceição, em vez de tentar adivinhar o que significam as siglas, indico-lhe o "link" do sitio onde poderá escolher o que melhor lhe convirá, à vista do contexto maior. Boa sorte. O restante da frase parece ser "restauração do ambiente computacional".

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-29 14:37:59 (GMT)
--------------------------------------------------

Basta clicar sobre a primeira referência!


    Reference: http://www.acronymfinder.com
    Reference: http://www.babylon.com
rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 161

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Flavio Steffen: Eu até concordo que ela encontrará as siglas; mas como ela parece não ser do ramo como eu, vai apanhar das siglas.
24 mins
  -> Obrigado, Flavio, mas ela dispõe do contexto maior, que nós não conhecemos.

25 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
restauração do ambiente informático


Explanation:
Quanto às siglas, poderão ser:


Service Level Agreements (SLA)

PDF] Application Service Providers: System Development Using Services ...
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
... 9 Functional (CRM, ERP, HR, SFA, e-commerce ... architecture Computing locally Networked
computing Traditional big ... discounts 20 Service Level Agreements (SLA) n SLA ...
www.cs.ucl.ac.uk/staff/A.Finkelstein/talks/asptut.pdf



Sales-Force Automation (SFA)

[PDF] THE ELEMENTS OF THE ASP MARKET
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
... Small and mid-market Computer utility and ... is usually the Solaris™ Operating Environment,
Microsoft Windows ... as ERP, CRM, Sales-Force Automation (SFA), or Voice ...
www.econet.hu/img/sun_road_map_to_asp.pdf

António Ribeiro
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 134
Grading comment
DFA = Sales Force Automation

32 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
Restauração de ambiente de computação SFA - SLA


Explanation:
Conceição:
Trata-se de restauração de ambiente informatizado, em que houve falha descoberta em análise de falha de software (SFA - Software Fault Analysis) em um contrato de licença de uso de software (SLA - Software License Agreement).


--------------------------------------------------
Note added at 2004-01-04 22:54:33 (GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

Conceição:
Obviamente, você escolhe o que achar melhor, mas a resposta que você escolheu será tida como risível por um profissional de informática. Ainda mais, se ele tiver 35 anos de experiência na área como é o meu caso.
Posso te assegurar que a sugestão que eu te dei é a mais adequada.

Flavio Steffen
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 368
Grading comment
SLA = Services Level Agreement e SFA = Sales Force Automatio

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Patricia Fierro, M. Sc.
3 mins

agree  rhandler: Para quem é do ramo é fácil. Feliz 2004!
12 mins

agree  Tania Marques-Cardoso
2 days 3 hrs
The asker has declined this answer
Comment: SLA = Services Level Agreement e SFA = Sales Force Automatio