KudoZ home » English to Portuguese » Computers (general)

Time and Motion Performance

Portuguese translation: Desempenho em Prazo e Movimento


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Time and Motion Performance
Portuguese translation:Desempenho em Prazo e Movimento
Entered by: José Carlos Ribeiro

17:02 Jul 30, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Computers (general)
English term or phrase: Time and Motion Performance
If a user’s data does not migrate, the
old systems can act as backups.
Time and Motion Performance -- Nothing ever goes precisely according to plan.
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
Desempenho em Prazo e Movimento
Explanation:
Não gosto muito do termo "movimento", Tereza. Quer significar ações executadas durante o processo (de migração?). Talvez você tenha uma inspiração melhor.
Selected response from:

José Carlos Ribeiro
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5desempenho do tempo estimado e dos recursos de posicionamento (motion)
Claudio Mazotti
4Desempenho no tempo de respostaIsabel Pinto
4Desempenho em Prazo e Movimento
José Carlos Ribeiro
3compromisso prazo x mobilidade
Roberto Cavalcanti


  

Answers


32 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
time and motion performance
Desempenho em Prazo e Movimento


Explanation:
Não gosto muito do termo "movimento", Tereza. Quer significar ações executadas durante o processo (de migração?). Talvez você tenha uma inspiração melhor.

José Carlos Ribeiro
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 32

46 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
time and motion performance
Desempenho no tempo de resposta


Explanation:
só pode

Isabel Pinto
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

4 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
time and motion performance
compromisso prazo x mobilidade


Explanation:
talvez

Roberto Cavalcanti
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 198

12 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
time and motion performance
desempenho do tempo estimado e dos recursos de posicionamento (motion)


Explanation:
... discreto com os recursos de posicionamento (motion), acionamento e ... hardware e software,
economizando tempo de engenharia e melhorando o desempenho. ...
www.ab.com/manuals/pt/gi/ia-br001a-pt-p.pdf

... motion) Logix TM , nossa arquitetura de controle uni- versal modular, combina
controle discreto com os recursos de posicionamento (motion), acionamento e ...
www.ab.com/manuals/pt/gi/ia-br001a-pt-p.pdf

... Configurable and Optimized Processing Structures for Motion Estimation. ... a estimação
de movimento em tempo real. ... selecção baseia-se no desempenho requerido e ...
www.fct.mces.pt/projectos/pub/2001/index. asp?dados=true&ficha=true&pID=40877&areaID=27

Claudio Mazotti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 150