KudoZ home » English to Portuguese » Computers (general)

Ajuda em título: Going Wireless Made Simple

Portuguese translation: Mudança Descomplicada para Wireless


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Ajuda em título: Going Wireless Made Simple
Portuguese translation:Mudança Descomplicada para Wireless
Entered by: ROCHA-ROBINSON

19:41 Jul 30, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Computers (general)
English term or phrase: Ajuda em título: Going Wireless Made Simple
Going Wireless Made Simple
Esmiuçando a tecnologia sem fio?
Tecnologia sem fio - trocando em miúdos?
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
Mudança Descomplicada para Wireless
Explanation:
sugestão.
Selected response from:

ROCHA-ROBINSON
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1Migração Fácil para Tecnologia Sem Fiosgcodes
5Indo Wireless é agora mais fácil!
Ricardo Fonseca
4Mudança Descomplicada para Wireless
ROCHA-ROBINSON
4Tornar a tecnologia sem fio simplificou a vida
izabelsan
4Nunca foi tão fácil adotar a tecnologia sem fio ou Tecnologia
Marion Gorenstein
3Migração Wireless Simplificada
Carla Griecco
3Simplificando o uso de dispositivos sem fioVera Rodrigues


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Indo Wireless é agora mais fácil!


Explanation:
Indo Wireless é fácil!

--------------------------------------------------
Note added at 2004-07-30 19:46:17 (GMT)
--------------------------------------------------

ou Tecnologia Wireless é bem fácil!

--------------------------------------------------
Note added at 2004-07-30 19:46:59 (GMT)
--------------------------------------------------

Indo Wireless fica bem mais fácil


Ricardo Fonseca
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

6 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
ajuda em título: going wireless made simple
Simplificando o uso de dispositivos sem fio


Explanation:
Dependendo do contexto, talvez você possa usar "dispositivos sem fio"


Vera Rodrigues
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

13 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
ajuda em título: going wireless made simple
Mudança Descomplicada para Wireless


Explanation:
sugestão.

ROCHA-ROBINSON
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 12

13 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
ajuda em título: going wireless made simple
Migração Wireless Simplificada


Explanation:
outra sugestão.

Carla Griecco
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

15 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
ajuda em título: going wireless made simple
Migração Fácil para Tecnologia Sem Fio


Explanation:
Me parece um título razoável

sgcodes
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  izabelsan: Ótimo!!
6 mins
  -> Obrigado.

15 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
ajuda em título: going wireless made simple
Nunca foi tão fácil adotar a tecnologia sem fio ou Tecnologia


Explanation:
sem fio simplificada, ou nunca foi tão fácil ir para wireless, etc...

Marion Gorenstein
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 20

20 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
ajuda em título: going wireless made simple
Tornar a tecnologia sem fio simplificou a vida


Explanation:
Que tal Traduzindo a tecnologia sem fio?
ou Traduzindo a conectividade sem fio?
Eles usam esses 2 termos em um site sobre handhelds da Intel.
Apesar de que tb achei que esse "made simple" se referisse a simplificou, facilitou a vida das pessoas...etc.

izabelsan
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4