KudoZ home » English to Portuguese » Computers: Hardware

ear mount

Portuguese translation: Suporte adicional


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:ear mount
Portuguese translation:Suporte adicional
Entered by: Carla Lopes

16:11 Dec 7, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Computers: Hardware / tipo de suporte
English term or phrase: ear mount
Designed to provide maximum control while saving space and eliminating clutter, it can be used as a standalone solution or rack mounted using the (included) ear-mounts
Carla Lopes
Portugal
Suporte adicional
Explanation:
São prateleiras verticais instaladas lateralmente. Ver http://www.cisco.com/en/US/docs/optical/spares/15310/guides/...

--------------------------------------------------
Note added at 12 minutos (2010-12-07 16:23:55 GMT)
--------------------------------------------------

Se tentar a tradução da página acima utilizando Google sai "orelha monte" !!!!
Selected response from:

riafontes
Spain
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1suporte para montagem lateral
Salvador Scofano and Gry Midttun
4 +1Suporte adicional
riafontes
4suportes (incluidos)
Nick Taylor
4suporte de montagem com parafuso de orelhaMarlene Curtis


Discussion entries: 2





  

Answers


9 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
Suporte adicional


Explanation:
São prateleiras verticais instaladas lateralmente. Ver http://www.cisco.com/en/US/docs/optical/spares/15310/guides/...

--------------------------------------------------
Note added at 12 minutos (2010-12-07 16:23:55 GMT)
--------------------------------------------------

Se tentar a tradução da página acima utilizando Google sai "orelha monte" !!!!

riafontes
Spain
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 16
Grading comment
Obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marlene Curtis: Agora que vi sua referência, concordo com a sua resposta.
1 day 9 hrs
  -> Obrigada, Marlene

15 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
suporte de montagem com parafuso de orelha


Explanation:

ELL Trilhos RapidRails PV124T para rack da Dell, a serem ... - [ Translate this page ]
Incluem os suportes de montagem RapidRails™ exclusivos da Dell, que utilizam parafusos de orelha que dispensam o uso de ferramentas, projetados para ...
http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l...

Search Results
[PDF] NAS 100 - Instruções para Instalação do Rack - 12:16pm - [ Translate this page ]
File Format: PDF/Adobe Acrobat - Quick View
v Quatro suportes v Duas orelhas de montagem v Um invólucro espiral de cabos e oito .... Utilize os parafusos de orelha para prender o NAS 100 ao rack. ...
ftp://index.storsys.ibm.com/nas/RTPtechdocs/bnz0mst_bp.pdf

Marlene Curtis
United States
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 182

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
suporte para montagem lateral


Explanation:
Veja o que é:

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=260704268...

Trata-se de um suporte para montagem lateral.

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Works in field
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 242

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rir: suportes 'em prateleira' laterais...http://packnship.auctionsound.com/?l=1&product=22947&product...
22 hrs
  -> Obrigado!

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
suportes (incluidos)


Explanation:
suportes (incluidos)

Nick Taylor
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 8