KudoZ home » English to Portuguese » Computers: Hardware

break recommendations

Portuguese translation: recomendações/instruções de micro-intervalos


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:break recommendations
Portuguese translation:recomendações/instruções de micro-intervalos
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

11:28 Dec 12, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Computers: Hardware / Dicas
English term or phrase: break recommendations
Follow the break recommendations on your micro-break software if you have it loaded
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
recomendações/instruções de micro-intervalos
Explanation:
Uma das maneiras mais efetivas de evitar danos a sua saúde, é os microbreaks, descansos de apenas alguns segundos, mas que fazem uma grande diferença, pois permitem um rápido relaxamento do músculo durante a atividade.
http://www.baixaki.com.br/mac/download/macbreakz.htm

homens grande urso muscular software - [ Translate this page ]
... grande urso muscular Software - DescargarVista - 2002 de TypingMaster é um ... de usuário e sugere tempos apropriados de recuperação e micro-intervalos. ...
baixar7.com/gratis-homens-grande-urso-muscular
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
Obrigada
T.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1recomendações de quando dar pausaBV1
4recomendações/instruções de micro-intervalosMarlene Curtis


  

Answers


12 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
recomendações/instruções de micro-intervalos


Explanation:
Uma das maneiras mais efetivas de evitar danos a sua saúde, é os microbreaks, descansos de apenas alguns segundos, mas que fazem uma grande diferença, pois permitem um rápido relaxamento do músculo durante a atividade.
http://www.baixaki.com.br/mac/download/macbreakz.htm

homens grande urso muscular software - [ Translate this page ]
... grande urso muscular Software - DescargarVista - 2002 de TypingMaster é um ... de usuário e sugere tempos apropriados de recuperação e micro-intervalos. ...
baixar7.com/gratis-homens-grande-urso-muscular

Marlene Curtis
United States
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 182
Grading comment
Obrigada
T.

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
recomendações de quando dar pausa


Explanation:
Siga as recomendações de quando dar pausa (para descanso do trabalho/da digitação) dadas pelo respectivo software, se instalado ... etc.

Acho que é isso.

BV1
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Salvador Scofano and Gry Midttun: Ou simplesmente: recomendações para pausas
7 hrs
  -> Obrigado!