KudoZ home » English to Portuguese » Computers: Hardware

get upfront and personal

Portuguese translation: familiarizar-se com/(trataremos dessa tecnologia) de forma direta e personalizada

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:get upfront and personal
Portuguese translation:familiarizar-se com/(trataremos dessa tecnologia) de forma direta e personalizada
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

11:41 Apr 12, 2018
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Computers: Hardware
English term or phrase: get upfront and personal
So in this and subsequent blogs we’re going to
get upfront and personal with this technology.
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
familiarizar-se com
Explanation:
Seria a minha sugestão neste contexto...
Selected response from:

Teresa Borges
Portugal
Grading comment
Gratíssima a todos vcs.
Abração
Teresa
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4familiarizar-se com
Teresa Borges
4(trataremos dessa tecnologia) de forma direta e personalizada
Danik 2014
3(vamos falar) de forma aprofundada e clara, sem rodeios/meias palavras
Ana Vozone


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
familiarizar-se com


Explanation:
Seria a minha sugestão neste contexto...

Teresa Borges
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 28
Grading comment
Gratíssima a todos vcs.
Abração
Teresa

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Vinicius Guerreiro
37 mins
  -> Obrigada, Vinicius!

agree  Elisa Câmara
1 hr
  -> Obrigada, Elisa!

agree  Paulinho Fonseca
2 hrs
  -> Obrigada, Paulinho!

agree  Paulo Gasques
5 hrs
  -> Obrigada, Paulo!

3 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
(vamos falar) de forma aprofundada e clara, sem rodeios/meias palavras


Explanation:
Sugestão

Ana Vozone
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
(trataremos dessa tecnologia) de forma direta e personalizada


Explanation:
Mudaria um pouco a redação.

Danik 2014
Brazil
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8