KudoZ home » English to Portuguese » Computers: Software

pull something across

Portuguese translation: receber algo através...


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:pull something across...
Portuguese translation:receber algo através...
Entered by: Laís Dalsoquio

21:33 Nov 5, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Computers: Software
English term or phrase: pull something across
Com o Windows Server 2003 e o Windows Server 2008, é possível ativar a notificação de duplicação entre dois sites, o que permite que o servidor bridgehead em um site notifique ao servidor bridgehead no outro lado do link de um site que ocorreram mudanças. Isso permite que o outro servidor bridgehead to pull the changes across the site link and thereby get more frequent updates
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
receba as mudanças através...
Explanation:
uma sugestão
Selected response from:

Laís Dalsoquio
Brazil
Grading comment
É exatamente isso que acontece. Muito grata, colega.
Bjs
T.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4puxar as mudanças por todo o ...Marlene Curtis
1receba as mudanças através...Laís Dalsoquio


  

Answers


13 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
puxar as mudanças por todo o ...


Explanation:
Diria assim...

Marlene Curtis
United States
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 527

30 mins   confidence: Answerer confidence 1/5Answerer confidence 1/5
receba as mudanças através...


Explanation:
uma sugestão

Laís Dalsoquio
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
É exatamente isso que acontece. Muito grata, colega.
Bjs
T.