KudoZ home » English to Portuguese » Computers: Software

loop out

Portuguese translation: "loop out" (saída do loop - loop de saída)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:loop out
Portuguese translation:"loop out" (saída do loop - loop de saída)
Entered by: Osil Tissot

23:36 Nov 6, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Computers: Software / Drilling software oil and gas
English term or phrase: loop out
Context:

Anti-collision system...
Processing unit failure and no spare available
In this case you must loop out interface signals to go back to operation.

More context from Internet:
Note: Loop outs only loop out signals the module is design for. MCC-8004d/MCC-8004P will only loop out
SD-SDI signals and not composite. MCC-8004U will only loop out HD-SDI signals, not composite or SDSDI.

http://www.idt.com.au/Avitech/MCC_8000_Hardware-Manual_Sept0...


Thank you.
Osil Tissot
Brazil
"loop out" (saída do loop - loop de saída)
Explanation:
Sug.

Em vários sites visitados, o termo foi mantido sem tradução.
Para o termo "loop out signal" eu diria : sinal de saída do loop".

O termo "loop out" pode também se referir a um conector de saída (veja a figura no último site de referência).


- loop out signal = sinal de saída do "loop".

- Posso usar um cabo unindo o loop in e o loop out quando eu não quiser ligar pedais no loop? Assim, o loop "é sempre usado" e acredito que ...
forum.cifraclub.terra.com.br/forum/10/129852/ -

- Alguém pode realmente explicar como se usa a saida LOOP OUT? azbox dreambox dream box az box satellite tv satellitetv dragon trex t-rex diablo cam digital tv cabo tvcabo s710 st710 s720 usb.
www.azboxworld.com/index.php?page=Thread&threadID=1741 - 95k

- Loop in / Loop out. Aço pintado de Branco. NEREB418BUFLP. 4 x 18. Loop in / Loop out. Aço pintado de Branco. NEREB236BUFL. 2 x 36. Loop in / Loop out ...
www.mesamateriais.com.br/nutstell/iluminacao/nereb.pdf

- Loop Out/ Out Adjust - estabelece o fim do loop ou pressionado uma segunda vez permite com a ajuda do Jog Dial (ou << e >> ) ajustar o valor da saída do ...
www.mk2.pt/main/product.php?reviewid=141 - 20k

- Loop
. Loop In/ Hot Loop - Usa este botão para estabelecer o inicio ou para "lançar"/ relançar um loop que já tenha sido previamente estabelecido, enquanto funciona como um Hot Cue (até para "efeitos" estilo stutter)!
. Loop Out/ Out Adjust - estabelece o fim do loop ou pressionado uma segunda vez permite com a ajuda do Jog Dial (ou << e >> ) ajustar o valor da saída do Loop Out.
. Reloop/ Exit - Sair do loop ou reiniciar o mesmo instantaneamente.
www.mk2.pt/main/product.php?reviewid=141

- LOOP Out: IEC 9,5mm macho. Tipo de señal de entrada de vídeo .... LOOP OUT. Español. Este procesador de canal a canal puede ser programado mediante un ...
www.fte.it/FileDocumenti/Istruzioni/TVC300.pdf


Selected response from:

Marcos Antonio
Grading comment
Obrigado a todos que responderam. Com relação a manter o loop out, no caso do verbo, teremos que adaptar para "realizar o loop out" ou "redirecionar para o loop de saída". Thanks.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4redirecionar para a saída, direcionar para a saída
Salvador Scofano and Gry Midttun
4"loop out" (saída do loop - loop de saída)
Marcos Antonio
4desativar o loop (iniciado)
Joon Oh
3retirar do laço/loop
Leniel Macaferi


  

Answers


15 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
retirar do laço/loop


Explanation:
... retirar os sinais da interface do laço de loop para voltar à operação...

--------------------------------------------------
Note added at 17 mins (2008-11-06 23:54:01 GMT)
--------------------------------------------------

Parece que os sinais são lidos em uma estrutura de loop (laço) de repetição...

Leniel Macaferi
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 512

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
desativar o loop (iniciado)


Explanation:
Conforme http://www.behringerdownload.de/BCD2000/BCD2000_POR_Rev_A.pd... podemos observar sobre 'Loop out':
"..Mal se tenha definido o ponto final, inicia-se o loop, isto é, a reprodução salta para o ponto inicial e a seqüencia é repetida até que o botão LOOP OUT seja pressionado.
O LOOP OUT desattiva o loop iniciado. Consoante o ajuste na configuração do software, o loop é diretamente apagado ou repetido mais uma vez...."



Joon Oh
Brazil
Native speaker of: Native in KoreanKorean, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12

8 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
"loop out" (saída do loop - loop de saída)


Explanation:
Sug.

Em vários sites visitados, o termo foi mantido sem tradução.
Para o termo "loop out signal" eu diria : sinal de saída do loop".

O termo "loop out" pode também se referir a um conector de saída (veja a figura no último site de referência).


- loop out signal = sinal de saída do "loop".

- Posso usar um cabo unindo o loop in e o loop out quando eu não quiser ligar pedais no loop? Assim, o loop "é sempre usado" e acredito que ...
forum.cifraclub.terra.com.br/forum/10/129852/ -

- Alguém pode realmente explicar como se usa a saida LOOP OUT? azbox dreambox dream box az box satellite tv satellitetv dragon trex t-rex diablo cam digital tv cabo tvcabo s710 st710 s720 usb.
www.azboxworld.com/index.php?page=Thread&threadID=1741 - 95k

- Loop in / Loop out. Aço pintado de Branco. NEREB418BUFLP. 4 x 18. Loop in / Loop out. Aço pintado de Branco. NEREB236BUFL. 2 x 36. Loop in / Loop out ...
www.mesamateriais.com.br/nutstell/iluminacao/nereb.pdf

- Loop Out/ Out Adjust - estabelece o fim do loop ou pressionado uma segunda vez permite com a ajuda do Jog Dial (ou << e >> ) ajustar o valor da saída do ...
www.mk2.pt/main/product.php?reviewid=141 - 20k

- Loop
. Loop In/ Hot Loop - Usa este botão para estabelecer o inicio ou para "lançar"/ relançar um loop que já tenha sido previamente estabelecido, enquanto funciona como um Hot Cue (até para "efeitos" estilo stutter)!
. Loop Out/ Out Adjust - estabelece o fim do loop ou pressionado uma segunda vez permite com a ajuda do Jog Dial (ou << e >> ) ajustar o valor da saída do Loop Out.
. Reloop/ Exit - Sair do loop ou reiniciar o mesmo instantaneamente.
www.mk2.pt/main/product.php?reviewid=141

- LOOP Out: IEC 9,5mm macho. Tipo de señal de entrada de vídeo .... LOOP OUT. Español. Este procesador de canal a canal puede ser programado mediante un ...
www.fte.it/FileDocumenti/Istruzioni/TVC300.pdf




Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 169
Grading comment
Obrigado a todos que responderam. Com relação a manter o loop out, no caso do verbo, teremos que adaptar para "realizar o loop out" ou "redirecionar para o loop de saída". Thanks.

10 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
redirecionar para a saída, direcionar para a saída


Explanation:
Entendo que em casos de emergência os sinais da interface deverão ser redirecionados para a saída.

Veja:
http://www.proz.com/kudoz/english_to_italian/tech_engineerin...

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 588