KudoZ home » English to Portuguese » Computers: Software

summer help

Portuguese translation: trabalhadores de verão


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:summer help
Portuguese translation:trabalhadores de verão
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

23:42 Nov 14, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Computers: Software
English term or phrase: summer help
Por exemplo, os usuários temporários ou efetivos, summer help ou consultores podem trabalhar em sua rede, somente por um período de tempo específico. Se você sabe por quanto tempo eles necessitarão de acesso aos recursos existentes em seu domínio, pode usar as configurações de Account Expires para automatizar a desativação das respectivas contas
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
trabalhadores de verão
Explanation:
Diria assim
Selected response from:

Lúcia Leitão
Portugal
Grading comment
Gratíssima
T.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4trabalhadores de verão
Lúcia Leitão
4empregos de verãorhandler
3trabalhadores de período de férias - trabalhadores de final de ano.
Marcos Antonio
3empregado ou trabalhador temporárioLaís Dalsoquio


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
trabalhadores de verão


Explanation:
Diria assim

Lúcia Leitão
Portugal
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 10
Grading comment
Gratíssima
T.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marlene Curtis
24 mins
  -> Obrigada Marlene

agree  Artur Jorge Martins
10 hrs
  -> Obrigada Artur

agree  Isabel Maria Almeida
12 hrs
  -> Obrigada Isabel

agree  Teresa Filipe
13 hrs
  -> Obrigada Teresa

7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
empregos de verão


Explanation:
Época de férias, oportunidade de fazer um dinheirinho extra para os estudantes. Alguns exemplos:

Empregos de Verão e Trabalho Temporário nas Férias ...
Guia de Empregos de Verão (estréia - Dez.07) ... Guia Empregos de Verão & Trabalho nas Férias. O verão representa uma ótima oportunidade para quem busca um ...
www.profissionaldesucesso.com.br/EmpregosdeVerãoeTrabalhoTe...


Emprego, Estágios, Formação e Carreira :: SAPO Emprego
Empregos de Verão: Part-time ou Profissão? Saiba mais sobre este universo, com o guia que seleccionámos para si. Barman, Animador turístico ...
http://emprego.sapo.pt/pt//E10/E106/581449.html


Emprego : Procuro empregos de Verão de Junho a Agosto - Oferta de ...
Obtenha trabalho através da bolsa de emprego. Apresentamos as melhores ofertas de Trabalho para Procuro empregos de Verão de Junho a Agosto - Porto - Porto.
www.empregos.pt/procuro-empregos-de-verao-de-junho-a-agosto...

rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 244

19 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
empregado ou trabalhador temporário


Explanation:
uma sugestão!

Laís Dalsoquio
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

10 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
trabalhadores de período de férias - trabalhadores de final de ano.


Explanation:
Sug.


Além de "verão" encontrei, no Glossário da Microsoft, este significado para a palavra "summer".
Acredito tratar-se do empregado contratado para trabalhar no períodos de férias dos funcionários efetivos ou no final de ano

- Celebrate summer… = Festa de fim de ano… (Publisher)
- Mostly the summer vacations = Principalmente das férias de fim de ano (Publisher)
- Summer Vacation 2000 = Férias de janeiro de 2000


Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 169