KudoZ home » English to Portuguese » Computers: Software

after-action report

Portuguese translation: relatório pós evento - relatório pós incidente/ pós-ação/de ocorrências


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:after-action report
Portuguese translation:relatório pós evento - relatório pós incidente/ pós-ação/de ocorrências
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

01:44 Nov 22, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Computers: Software
English term or phrase: after-action report
Like the incident response team, the emergency response team needs to document the outage thoroughly in an after-action report, and then, if applicable, propose changes to improve the recovery process. Your organization’s system administrators should have key roles in this team.
===================
relatório de ocorrências?
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
relatório pós evento - relatório pós incidente.
Explanation:
Sug.


Diria assim - relatório pós-evento ou pós incidente.


- O relatório também indica que assuntos relacionados a processos causam 53% dos incidentes de TI, enquanto que a freqüência com que incidentes com perdas de ...
www.administradores.com.br/artigos/gerenciamento_de_risco_a... - 57k

- Relatório Pós-Evento. |. Fim. ANEXO II. Descrição de Evento. Processo: Realizar Evento. Responsável(is):. Objetivo do Processo: Divulgar produtos/serviços ...
www.portaldapropaganda.com/imagens_portal/p1/promocao/downl...

- será demonstrado um modelo completo de relatório Pós Evento. ...... a utilização do Relatório Pós Evento como modelo eficiente e capaz até ...
gestcorp.incubadora.fapesp.br/portal/monografias/pdf/Microsoft%20Word%20-%

- Completado o Relatório Preliminar relativo ao incidente ocorrido entre aviões no AIM ... um grupo de trabalho para conduzir as investigações pós incidente, ...
www.aacm.gov.mo/portuguese/news/e-news-01-055.html -

-
Selected response from:

Marcos Antonio
Grading comment
Muito obrigada, mestres
Teresa
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +6relatório pós evento - relatório pós incidente.
Marcos Antonio
4 +2relatório de ocorrências
Salvador Scofano and Gry Midttun
4Relatório Pós-AçãoMarlene Curtis
3relatório criado após a ocorrência
Leniel Macaferi


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
relatório criado após a ocorrência


Explanation:
relatório pós-ocorrência

...relatório que descreve os fatos logo após a ocorrência da ação...

Leniel Macaferi
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 512

8 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Relatório Pós-Ação


Explanation:
Diria assim, tratando-se de uma emergência. Creio o termo é usado intencionalmente para caracterizar as ações envolvidas.


Poder Aéreo e Imposição da Paz - [ Translate this page ]Segundo os relatórios pós-ação do Exército “o impacto do ataque do ..... US Army Forces Somalia, “Tenth Mountain Division After-Action Report,” June 1993, ...
www.airpower.maxwell.af.mil/apjinternational/apj-p/1997/2tr... - 69k

Marlene Curtis
United States
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 527

6 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +6
relatório pós evento - relatório pós incidente.


Explanation:
Sug.


Diria assim - relatório pós-evento ou pós incidente.


- O relatório também indica que assuntos relacionados a processos causam 53% dos incidentes de TI, enquanto que a freqüência com que incidentes com perdas de ...
www.administradores.com.br/artigos/gerenciamento_de_risco_a... - 57k

- Relatório Pós-Evento. |. Fim. ANEXO II. Descrição de Evento. Processo: Realizar Evento. Responsável(is):. Objetivo do Processo: Divulgar produtos/serviços ...
www.portaldapropaganda.com/imagens_portal/p1/promocao/downl...

- será demonstrado um modelo completo de relatório Pós Evento. ...... a utilização do Relatório Pós Evento como modelo eficiente e capaz até ...
gestcorp.incubadora.fapesp.br/portal/monografias/pdf/Microsoft%20Word%20-%

- Completado o Relatório Preliminar relativo ao incidente ocorrido entre aviões no AIM ... um grupo de trabalho para conduzir as investigações pós incidente, ...
www.aacm.gov.mo/portuguese/news/e-news-01-055.html -

-

Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 169
Grading comment
Muito obrigada, mestres
Teresa

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Flavio Steffen
2 hrs
  -> Obrigado, Flávio. Um bom final de semana.

agree  Ivan Nieves
4 hrs
  -> Obrigado, Covelas. Um ótimo final de semana

agree  Lúcia Leitão
5 hrs
  -> Obrigado, Lúcia. Um ótimo final de semana.

agree  Artur Jorge Martins: Prefiro a segunda opção, mas sempre com hífen depois de "pós".
6 hrs
  -> Obrigado, Artur

agree  Isabel Maria Almeida
6 hrs
  -> Obrigado, Isabel.

agree  Flavia Martins dos Santos
1 day4 hrs
  -> Obrigado, Flávia.

9 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
relatório de ocorrências


Explanation:
28880 hits no Google

Nesse caso a equipe após a intervenção precisa documentá-la com um relatório de ocorrências.



Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 588

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler: Difícil imaginar um relatório pré-evento/ocorrência/ação.
1 hr
  -> Obrigado e tenha um bom domingo!

agree  Luis Passadouro
1 day3 hrs