KudoZ home » English to Portuguese » Computers: Software

ISP-facing routers

Portuguese translation: roteadores para clientes ISP


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:ISP-facing routers
Portuguese translation:roteadores para clientes ISP
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

20:45 Nov 26, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Computers: Software
English term or phrase: ISP-facing routers
Roteadores voltados para o ISP? Roteadores do lado ISP?
Faz parte de uma figura e não há mais contexto.
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
roteadores para clientes ISP
Explanation:
Sug

--------------------------------------------------
Note added at 2 hrs (2008-11-26 22:55:06 GMT)
--------------------------------------------------

- Para não ter que deixar um PC ligado, vc vai precisar de um roteador que seja cliente ISP para conectar ao provedor e de um AP para distribuir o sinal ...
www.guiadohardware.net/comunidade/showthread.php?t=882269 - 10k -

- 5 Modos de Operação: Gateway, Bridge, Cliente ISP, Roteador (Ethernet WAN), Roteador (Wireless WAN) · Telnet (cliente) · Edição do arquivo /etc/cbu.conf via ...
loja.italbrasnet.com.br/Produto.aspx?IdProduto=96&IdProdutoVersao=102 - 43k -

- 24 Out 2007 ... Neste modo, todas as interfaces serão pertencentes a br0, não havendo portanto, opções de roteamento e firewall. -- Modo Cliente ISP: ...
www.aprouter.com.br/wireless_content/file_373.doc

- PARA QUE O FIREWALL FUNCIONE É NESCESSÁRIO QUE O NAT OU ROTEAMENTO ESTEJA HABILITADO, ou seja, o equipamento deve estar operando em modo Cliente ISP ou ...
www.cetres.com.br/download/manual_c3.doc

- Quando falamos AP é o nome do equipamento ele pode ser usado com roteador, Bridge e Cliente ISP O preço desse Kodama esta saindo por R$ 220, ...
www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=173778&view=previous - 79k
Selected response from:

Marcos Antonio
Grading comment
Muito grata
BJs
T.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4roteadores para clientes ISP
Marcos Antonio
4roteadores que interfaceiam com provedores de internet
Roberto Cavalcanti
4Roteadores voltados a ISP (Provedores de Serviço de Internet)Marlene Curtis
3roteadores de provedor de serviços de internet
Maria-Betania Ferreira


Discussion entries: 1





  

Answers


41 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
isp-facing routers
Roteadores voltados a ISP (Provedores de Serviço de Internet)


Explanation:
Americanas.com - Glossário - [ Translate this page ]ISP (Internet Service Provider): Provedor de acesso à Internet. ..... A utilização de roteadores é voltada a redes de empresas (redes corporativas). ...
www.americanas.com.br/Applications/site2007/htmls/popups/gl... - 55k

Marlene Curtis
United States
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 527

48 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
isp-facing routers
roteadores que interfaceiam com provedores de internet


Explanation:
diria assim

Roberto Cavalcanti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 163

1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
isp-facing routers
roteadores de provedor de serviços de internet


Explanation:
...é o que me parece mais simples.

Example sentence(s):
  • ...tráfego a partir da Internet é encaminhado para o roteador do provedor de serviços de Internet"
Maria-Betania Ferreira
France
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

36 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
isp-facing routers
roteadores para clientes ISP


Explanation:
Sug

--------------------------------------------------
Note added at 2 hrs (2008-11-26 22:55:06 GMT)
--------------------------------------------------

- Para não ter que deixar um PC ligado, vc vai precisar de um roteador que seja cliente ISP para conectar ao provedor e de um AP para distribuir o sinal ...
www.guiadohardware.net/comunidade/showthread.php?t=882269 - 10k -

- 5 Modos de Operação: Gateway, Bridge, Cliente ISP, Roteador (Ethernet WAN), Roteador (Wireless WAN) · Telnet (cliente) · Edição do arquivo /etc/cbu.conf via ...
loja.italbrasnet.com.br/Produto.aspx?IdProduto=96&IdProdutoVersao=102 - 43k -

- 24 Out 2007 ... Neste modo, todas as interfaces serão pertencentes a br0, não havendo portanto, opções de roteamento e firewall. -- Modo Cliente ISP: ...
www.aprouter.com.br/wireless_content/file_373.doc

- PARA QUE O FIREWALL FUNCIONE É NESCESSÁRIO QUE O NAT OU ROTEAMENTO ESTEJA HABILITADO, ou seja, o equipamento deve estar operando em modo Cliente ISP ou ...
www.cetres.com.br/download/manual_c3.doc

- Quando falamos AP é o nome do equipamento ele pode ser usado com roteador, Bridge e Cliente ISP O preço desse Kodama esta saindo por R$ 220, ...
www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=173778&view=previous - 79k

Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 169
Grading comment
Muito grata
BJs
T.