KudoZ home » English to Portuguese » Computers: Software

Question pool

Portuguese translation: questionário


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Question pool
Portuguese translation:questionário
Entered by: Salvador Scofano and Gry Midttun

01:37 Dec 1, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Computers: Software / Educação
English term or phrase: Question pool
Estou traduzindo um software educacional e a minha dúvida está em QUESTION POOL.

CONTEXTO:
Please specify question pool to import questions from.
Select Question Pool
Change question pool

Desde já agradeço!
tradutor_AS
Brazil
questionário
Explanation:
Do Houaiss:

questionário
n substantivo masculino
1 compilação ou série de questões

Selected response from:

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Grading comment
Todas as altenativas são possíveis, mas vou utilizar esta. Agradeço a todos
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3questionário
Salvador Scofano and Gry Midttun
3 +2conjunto de perguntas
Paulo Roberto
4grupo de questões
João Máximo
4coleção de perguntasMarlene Curtis


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +2
question pool
conjunto de perguntas


Explanation:
Sugestão

Paulo Roberto
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Jamili Aoun-Schuppe
4 hrs
  -> Bom dia, obrigado.

agree  silvia367325
10 hrs
  -> Obrigado

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
question pool
coleção de perguntas


Explanation:
Coleção de perguntas e respostas sobre o livro Conectado e a ... - [ Translate this page ]
Coleção de perguntas e respostas sobre o livro Conectado e a internet. Principalmente por conta do lançamento do Conectado, eu venho sendo procurado para ...
www.naozero.com.br/minhas entrevistas

Marlene Curtis
United States
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 527

6 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
question pool
questionário


Explanation:
Do Houaiss:

questionário
n substantivo masculino
1 compilação ou série de questões



Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 588
Grading comment
Todas as altenativas são possíveis, mas vou utilizar esta. Agradeço a todos

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudio Mazotti: mais simples...
13 mins
  -> Obrigado. Tenha um bom dia.

agree  Nicole Rodrigues
2 hrs
  -> Obrigado. Tenha um bom dia.

agree  Milana Penavski
12 hrs
  -> Obrigado. Tenha um bom dia.

19 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
question pool
grupo de questões


Explanation:
um question pool em software educadional é um grupo de questões acerca de um tema donde são selecionadas ou sorteadas as questões individuais que serão apresentadas num determinado teste; contém, por isso, o universo completo de questões possíveis para o tema.


    Reference: http://www.arrl.org/question-pools
João Máximo
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12