KudoZ home » English to Portuguese » Computers: Software

Value Add Components

Portuguese translation: componentes de valor agregado


10:35 Dec 11, 2010
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering - Computers: Software / license
English term or phrase: Value Add Components
Both the OEM and Application-Specific License models require that the Business Partner provide Level 1/Level 2 support for the IBM Software integrated in their solution to their end user clients and restrict the end user client’s right to use the IBM Software only with the Business Partners Value Add Components.
phaelbr
Portuguese translation:componentes de valor agregado
Explanation:
componentes de valor agregado

--------------------------------------------------
Note added at 6 mins (2010-12-11 10:41:56 GMT)
--------------------------------------------------

Segundo Shultz et al. (1994, p. 25) “para o consumidor, a percepção é a verdade. A percepção pode não estar correta, mas é o que ele conhece, e o que ele conhece é tudo o que ele precisa conhecer”. O preço do produto ou serviço se traduz no custo para o cliente, sendo via de regra, regulado pela concorrência do segmento, daí que a pagar um preço padronizado ele irá preferir um bem que tenha, segundo sua percepção, um algo mais, um maior valor agregado.
Selected response from:

Andre Damasceno
Brazil
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +5componentes de valor agregado
Andre Damasceno
4 +3componentes de valor acrescentado
Nick Taylor


Discussion entries: 2





  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +5
value add components
componentes de valor agregado


Explanation:
componentes de valor agregado

--------------------------------------------------
Note added at 6 mins (2010-12-11 10:41:56 GMT)
--------------------------------------------------

Segundo Shultz et al. (1994, p. 25) “para o consumidor, a percepção é a verdade. A percepção pode não estar correta, mas é o que ele conhece, e o que ele conhece é tudo o que ele precisa conhecer”. O preço do produto ou serviço se traduz no custo para o cliente, sendo via de regra, regulado pela concorrência do segmento, daí que a pagar um preço padronizado ele irá preferir um bem que tenha, segundo sua percepção, um algo mais, um maior valor agregado.


    Reference: http://www.artigos.com/artigos/sociais/administracao/valor-a...
Andre Damasceno
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Teresa Cristina Felix de Sousa
5 mins

agree  Jose Mariano: Em PT-BR. Em PT-PT "valor acrescentado" ou "mais-valia"
5 mins

agree  silvia367325
58 mins

agree  Salvador Scofano and Gry Midttun
12 hrs

agree  mizutani: acho q no Brasil o valor é mais comum valor agregado....
1 day 10 hrs

57 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
value add components
componentes de valor acrescentado


Explanation:
componentes de valor acrescentado, at least in Pt/Pt

Nick Taylor
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 8

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ana Vozone
4 hrs
  -> Thanks Ana

agree  Leonor Machado
13 hrs
  -> Thanks Leonor

agree  João Máximo
22 hrs
  -> Thanks João