KudoZ home » English to Portuguese » Computers: Software

Group Identification User

Portuguese translation: usuário de identificação do grupo


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Group Identification User
Portuguese translation:usuário de identificação do grupo
Entered by: izabelsan

17:03 Dec 12, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Computers: Software / CRM
English term or phrase: Group Identification User
Assign a Group Identification User for each PBX Group. Notify the Group Identification User of each PBX Group to generate the CRM Auth Key for the PhoneBridge Group
izabelsan
Brazil
usuário de identificação do grupo
Explanation:
Diria assim. Espero que ajude.

#
... seleciona o usuário ou identificação do grupo durante a execução (s ...
manpages.ubuntu.com/manpages/gutsy/pt/.../chmod.1.html - Em cache
Exibir mais resultados de ubuntu.com
#
banco de dados Access para estabelecer a porta de segurança
Usuário e identificação do grupo pessoal (PID) é única, de 4 a 20 caracteres, maiúsculas e minúsculas.User ID eo grupo de segurança SID (Security ID), ...
www.softcov.com/.../access-database-to-establish-the-safety... - Portugal - Em cache
Selected response from:

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Grading comment
Grata!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4usuário/utilizador do grupo de identificação/grupo identificadorMarlene Curtis
3 +1usuário de identificação do grupo
Leniel Macaferi
4usuário de identificação do grupo
Salvador Scofano and Gry Midttun


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
group identification user
usuário de identificação do grupo


Explanation:
Diria assim. Espero que ajude.

#
... seleciona o usuário ou identificação do grupo durante a execução (s ...
manpages.ubuntu.com/manpages/gutsy/pt/.../chmod.1.html - Em cache
Exibir mais resultados de ubuntu.com
#
banco de dados Access para estabelecer a porta de segurança
Usuário e identificação do grupo pessoal (PID) é única, de 4 a 20 caracteres, maiúsculas e minúsculas.User ID eo grupo de segurança SID (Security ID), ...
www.softcov.com/.../access-database-to-establish-the-safety... - Portugal - Em cache

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Does not meet criteria
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 588
Grading comment
Grata!

6 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
group identification user
usuário de identificação do grupo


Explanation:
usuário de identificação do grupo

Leniel Macaferi
Brazil
Meets criteria
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 512

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Fernanda Castro
1 day 23 hrs

41 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
group identification user
usuário/utilizador do grupo de identificação/grupo identificador


Explanation:
Search Results
Guia Foca GNU/Linux - Comandos para manipulação de contas - [ Translate this page ]
Para executar um comando com outra identificação de grupo de usuário, .... Mostra a identificação real de usuário e grupo, ao invés da efetiva. ...
http://focalinux.cipsga.org.br/guia/iniciante/ch-cmdc.htm

--------------------------------------------------
Note added at 4 hrs (2010-12-12 21:41:43 GMT)
--------------------------------------------------

Creio que se trata do usuário pertencente ao grupo de identificação.

Marlene Curtis
United States
Meets criteria
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 527