KudoZ home » English to Portuguese » Computers: Software

digest posts

Portuguese translation: postagens resumidas


21:19 Dec 16, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Computers: Software
English term or phrase: digest posts
configuration of digest posts
Andre Damasceno
Brazil
Portuguese translation:postagens resumidas
Explanation:
Pelo gloss. Msoft: post-> postagem

#
ostagens resumidas no blogger, mais um pequeno truque! - Como ...
- [ Oversett denne siden ]
14 Comentários para "Postagens resumidas no blogger, mais um pequeno truque!" Darcy Mendes disse: 14 de fevereiro de 2009 12:42. Já usei esse recurso no meu ...
www.comofazerweb.com/.../postagens-resumidas-no-blogger-mai... - Brasil - Bufret - Lignende

#
Postagens resumidas no Blogger | Códigos Blog - O melhor para o ...
- [ Oversett denne siden ]
19 jan. 2009 ... Depois de muitos pedidos, vai ai o tutorial como colocar postagens resumidas no blogger. Igual o que eu uso aqui no Códigos Blog. ...
www.codigosblog.com.br/.../postagens-resumidas-no-blogger.h... - Bufret - Lignende
#
Postagens resumidas com thumbnail | Dicas e Templates Mamanunes
- [ Oversett denne siden ]
5 maio 2009 ... ola meu template tem as postagens resumidas. Gostaria de saber como retirar esse recurso do meu blog. Por Favor me responda ...
blogger-dicasmamanunes.blogspot.com/.../postagens-resumidas-com-imagem.html - Bufret - Lignende
#
Download postagens-resumidas-no-blogger.txt in Ziddu
- [ Oversett denne siden ]
14 Aug 2010 ... Ziddu is a complete Free file hosting system which offers services like Free Web Hosting, Image hosting & Free Web Space.
www.ziddu.com/download/.../postagens-resumidas-no-blogger.t... - Bufret
Selected response from:

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4postagens resumidas
Salvador Scofano and Gry Midttun
4postagens de sinopseMarlene Curtis
4postagens de sumáriosAirton J Souza
4posts de resumo
Leniel Macaferi


  

Answers


4 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
posts de resumo


Explanation:
posts de resumo dos acontecimentos

--------------------------------------------------
Note added at 4 hrs (2010-12-17 01:46:01 GMT)
--------------------------------------------------

Geralmente ocorrem em serviços de grupos de discussão e listas de e-mail.

Leniel Macaferi
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 512

12 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
postagens de sumários


Explanation:
Esse tópico é reservado APENAS para a postagem de scripts/sumários, imagens e traduções de spoilers. Qualquer post que fuja dessas especificações será apagado, e caso o membro insista no erro, estará passível a punição.
http://www.forumproject.xpg.com.br/topic/41658-regras-de-pos...



Airton J Souza
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

4 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
postagens de sinopse


Explanation:
PDF] Segurança em e-mail - Segurança de E-mail Requisitos de Segurança ... - [ Translate this page ]
File Format: PDF/Adobe Acrobat - Quick View
Obtida por uma sinopse (digest) da mensagem criptografada com a chave privada do remetente. • Confidencialidade: – Encriptação usa criptografia convencional ...
www.mhavila.com.br/aulas/seguranca/material/segredes05.pdf - Similar

criptografia - [ Translate this page ]
8 out. 2009 ... Obtida por uma sinopse (digest) da mensagem criptografada com a chave privada do remetente. Confidencialidade: Encriptação usa criptografia ...
www.ebah.com.br/criptografia-pdf-a22724.html -

SINOPSES – Últimas postagens « Lucyanpaes's Post - [ Translate this page ]
18 out. 2010 ... SINOPSES – Últimas postagens. Olá! Listamos abaixo, as útimas postagens do Hiper Portal: Segurança Nacional (Nacional) ...
lucyanpaes.wordpress.com/2010/10/18/sinopses-ltimas-postagens/


--------------------------------------------------
Note added at 13 hrs (2010-12-17 11:19:10 GMT)
--------------------------------------------------

sinopse - Dicionário Português-Inglês WordReference.com - [ Translate this page ]
synopsis, n, (fiction: plot summary), sinopse sf. synopsis, n, (non-fiction: abstract), sinopse sf. digest, n, (summary) sumário, sinopse, essência sf ...
www.wordreference.com/pten/sinopse - Cached - Similar
digest - Dicionário Inglês-Português (Brasil) WordReference.com - [ Translate this page ]
digest, n, (summary) sumário, sinopse, essência sf. digest, vtr, (stomach ...
www.wordreference.com/enpt/digest

Marlene Curtis
United States
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 527

15 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
postagens resumidas


Explanation:
Pelo gloss. Msoft: post-> postagem

#
ostagens resumidas no blogger, mais um pequeno truque! - Como ...
- [ Oversett denne siden ]
14 Comentários para "Postagens resumidas no blogger, mais um pequeno truque!" Darcy Mendes disse: 14 de fevereiro de 2009 12:42. Já usei esse recurso no meu ...
www.comofazerweb.com/.../postagens-resumidas-no-blogger-mai... - Brasil - Bufret - Lignende

#
Postagens resumidas no Blogger | Códigos Blog - O melhor para o ...
- [ Oversett denne siden ]
19 jan. 2009 ... Depois de muitos pedidos, vai ai o tutorial como colocar postagens resumidas no blogger. Igual o que eu uso aqui no Códigos Blog. ...
www.codigosblog.com.br/.../postagens-resumidas-no-blogger.h... - Bufret - Lignende
#
Postagens resumidas com thumbnail | Dicas e Templates Mamanunes
- [ Oversett denne siden ]
5 maio 2009 ... ola meu template tem as postagens resumidas. Gostaria de saber como retirar esse recurso do meu blog. Por Favor me responda ...
blogger-dicasmamanunes.blogspot.com/.../postagens-resumidas-com-imagem.html - Bufret - Lignende
#
Download postagens-resumidas-no-blogger.txt in Ziddu
- [ Oversett denne siden ]
14 Aug 2010 ... Ziddu is a complete Free file hosting system which offers services like Free Web Hosting, Image hosting & Free Web Space.
www.ziddu.com/download/.../postagens-resumidas-no-blogger.t... - Bufret

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 588