KudoZ home » English to Portuguese » Computers: Software

'time out’ exceptions

Portuguese translation: Exceções de tempo-limite


23:23 Dec 16, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Computers: Software / routing
English term or phrase: 'time out’ exceptions
Managers or administrators can also define handling for contact ‘time out’ exceptions.

It is about a contact center routing system.
Sofia Rezende
Brazil
Portuguese translation:Exceções de tempo-limite
Explanation:
http://pt.w3support.net/index.php?db=so&id=29664
Selected response from:

Ivan Rocha, CT
Canada
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2exceções de tempo esgotado
Leniel Macaferi
4 +1exceções de time out
Salvador Scofano and Gry Midttun
3 +2Exceções de tempo-limite
Ivan Rocha, CT


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +2
Exceções de tempo-limite


Explanation:
http://pt.w3support.net/index.php?db=so&id=29664

Ivan Rocha, CT
Canada
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 24

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  Fernando Okabe Biazibeti: pode ser, mas eu tambem não tenho certesa
8 mins

agree  xxxEduardo Roch: Esta é a forma que eu sempre vi nos textos.
2 hrs
  -> Grato, Eduardo.

agree  Soraya Hoepfner: é muito comum citar com redundância 'tempo limite esgotado', ou x esgotou o tempo limite'
8 hrs
  -> Obrigado, Soraya.

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
exceções de tempo esgotado


Explanation:
exceções de tempo esgotado

--------------------------------------------------
Note added at 1 hr (2010-12-17 00:44:02 GMT)
--------------------------------------------------

time out = tempo esgotado

--------------------------------------------------
Note added at 1 hr (2010-12-17 00:47:47 GMT)
--------------------------------------------------

O sistema dá um tempo para receber uma resposta. Caso não receba dentro de tempo especificado, uma exceção é lançada/gerada.

Leniel Macaferi
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 512

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marlene Curtis
19 mins

agree  Soraya Hoepfner: é muito comum citar com redundância 'tempo limite esgotado', ou x esgotou o tempo limite'
7 hrs

8 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
exceções de time out


Explanation:
No jargão da área a expressão exceção de time out é muito usada.

Ref. abaixo.
Obs. a ref. abaixo não é tradução automática. Hoje em dia é preciso ficar atento a isso porque existem muitas refs. que são traduções feitas por máquina.

Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat
Depois de 46 segundos aguardando o processo rodar ele devolve uma exceção de time out. Isso ocorre por que ele tentou efetuar uma conexão com o WebService ...


www.furutani.com.br/.../Introducao-ao-BPEL-utilizando-o-Ora... - Similares

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 588

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Fernanda Castro: time out = time out :)
6 hrs
  -> Obrigado. Tenha um bom dia.