KudoZ home » English to Portuguese » Computers: Software

product branching

Portuguese translation: ramificação de produtos


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:product branching
Portuguese translation:ramificação de produtos
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

11:19 Feb 3, 2012
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Computers: Software / Recursos de SW
English term or phrase: product branching
This level can also be used for documents that are not associated with clinical trials during product branching (parallel processing)
===============
product branching = derivação de produtos? ramificação de produtos?
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
ramificação de produtos
Explanation:
diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=929080
5 fev. 2011 – Uma dos propulsores do bom momento vivido pela indústria no ano passado foi a ramificação de produtos alimentares, que apresentou ...
Selected response from:

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Grading comment
Resposta validada pelo cliente.
Gratíssima, flamenguista
Bjs
T.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1diversificação dos produtosghostwriter-BR
4ramificação de produtos
Salvador Scofano and Gry Midttun
3 +1derivação de produtosxxxsflor
3hierarquização de produtos
Teresa Borges


  

Answers


10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
ramificação de produtos


Explanation:
diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=929080
5 fev. 2011 – Uma dos propulsores do bom momento vivido pela indústria no ano passado foi a ramificação de produtos alimentares, que apresentou ...

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 588
Grading comment
Resposta validada pelo cliente.
Gratíssima, flamenguista
Bjs
T.

24 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
diversificação dos produtos


Explanation:
produtos similares

ghostwriter-BR
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 12

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Emiliano Pantoja
5 hrs
  -> Obrigado, Emiliano!

38 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
hierarquização de produtos


Explanation:
Pergunto-me se será isto...

Teresa Borges
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 94

51 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
derivação de produtos


Explanation:
Em informática, o Iate regista "element branching" (elemento de derivação).
Penso que talvez se possa adaptar ao contexto. Será?


    Reference: http://iate.europa.eu/iatediff/SearchByQuery.do?method=searc...
xxxsflor
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Daniel Tavares: Sua resposta é a mais apropriada neste contexto.
10 mins
  -> Obrigada Daniel. Veremos se é a "mais apropriada" ou não, pode haver outras sugestões muito melhores.