KudoZ home » English to Portuguese » Computers: Software

Standard HTML output

Portuguese translation: saída de HTML padrão


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Standard HTML output
Portuguese translation:saída de HTML padrão
Entered by: Nicole Rodrigues

15:40 Feb 26, 2012
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Computers: Software
English term or phrase: Standard HTML output
Frases em que o termo aparece:

{Likes limit="10"} = Standard HTML output of your last 10 likes.

{Likes width="300"} = Standard HTML output of your likes with Audio and Video players scaled to 300-pixels wide.

{PostNotes}= Standard HTML output of this post's notes. Only rendered on permalink pages.


Contexto: lista de tags do tema de um blog.
Nicole Rodrigues
Ireland
geração de HTML padrão
Explanation:
geração de HTML padrão

--------------------------------------------------
Note added at 27 minutos (2012-02-26 16:08:17 GMT)
--------------------------------------------------

Você pode usar também "escrita de HTML padrão"...

ou

Gera uma saída HTML dos seus últimos 10 likes.

ou

Emite código HTML padrão para os seus últimos 10 likes.

-------
É difícil achar uma tradução para output... eu te compreendo! :)
Selected response from:

Leniel Macaferi
Brazil
Grading comment
Thank you
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +1geração de HTML padrão
Leniel Macaferi
2 -1catálogo em HTML padrão
jack_speak


Discussion entries: 3





  

Answers


19 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
standard html output
geração de HTML padrão


Explanation:
geração de HTML padrão

--------------------------------------------------
Note added at 27 minutos (2012-02-26 16:08:17 GMT)
--------------------------------------------------

Você pode usar também "escrita de HTML padrão"...

ou

Gera uma saída HTML dos seus últimos 10 likes.

ou

Emite código HTML padrão para os seus últimos 10 likes.

-------
É difícil achar uma tradução para output... eu te compreendo! :)

Leniel Macaferi
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 512
Grading comment
Thank you
Notes to answerer
Asker: Eu pensei nisso, com base na sugestão que você me deu ontem. Mas não se encaixa no contexto. A palavra output aparece diversas vezes na explicação/legenda das tegas do tema deste blog e geração nem sempre se encaixa, então estou à procura de algo que eu possa usar em todas as frases com o objetivo de manter a consistência da tradução. Mas mesmo assim obrigada! :)

Asker: tegas = tags* (risos)

Asker: Muito obrigada! :)


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Daniel Tavares: Pode ser saída em HTML padrão.
3 hrs

1 hr   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5 peer agreement (net): -1
standard html output
catálogo em HTML padrão


Explanation:
ou relacão em HTML padrão

jack_speak
Native speaker of: Native in EnglishEnglish

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
disagree  Daniel Tavares: Sorry.
3 hrs
  -> That's fine, I don't mind. That's why I gave it a low confidence - just as an "out-of-the-box" idea. Saida makes the most sense, really, to me as well