KudoZ home » English to Portuguese » Computers: Systems, Networks

compilation flags

Portuguese translation: flags de compilação


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:compilation flags
Portuguese translation: flags de compilação
Entered by: Salvador Scofano and Gry Midttun

14:27 Nov 13, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Computers: Systems, Networks
English term or phrase: compilation flags
"...To guarantee the completeness of compiler commentary, we provide additional compilation flags..."

It is a Java-related text. Thank you for your help.
mdcoda
Argentina
flags de compilação
Explanation:
Utilizando Flags de Compilação para Aumentar desempenho do Linux ...Para tanto, como o meu processador é um Sempron 2800+ (já ficou velho faz tempo) , as flags de compilação a serem colocadas no rc.local ficariam assim: ...
marcelocouto.net/?p=104 - 15k - Em cache - Páginas Semelhantes
CMake - Parte 2: interface curses - ccppbrasil.orgCMAKE_CXX_FLAGS: configura as flags de compilação para aplicativos C++. CMAKE_CXX_FLAGS_DEBUG: configura as flags de compilação compilação em modo debug ...
www.ccppbrasil.org/wiki/CMake_-_Parte_2:_interface_curses - 17k - Em cache - Páginas Semelhantes
Linux: Configurar portage - make.confFlags de compilação do gentoo. Categoria: Miscelânea. Software: portage. [ Hits: 1352 ]. + Favoritos · Indicar para um amigo · Escrever uma .conf ...
www.vivaolinux.com.br/etc/make.conf-chemonz/ - 26k - Em cache - Páginas Semelhantes
[PDF] Desenvolvimento de aplicações
Selected response from:

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Grading comment
Muito obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +5marcadores de compilação
Clauwolf
4"flags" de compilação
Marcos Antonio
4flags de compilação
Salvador Scofano and Gry Midttun


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
flags de compilação


Explanation:
Utilizando Flags de Compilação para Aumentar desempenho do Linux ...Para tanto, como o meu processador é um Sempron 2800+ (já ficou velho faz tempo) , as flags de compilação a serem colocadas no rc.local ficariam assim: ...
marcelocouto.net/?p=104 - 15k - Em cache - Páginas Semelhantes
CMake - Parte 2: interface curses - ccppbrasil.orgCMAKE_CXX_FLAGS: configura as flags de compilação para aplicativos C++. CMAKE_CXX_FLAGS_DEBUG: configura as flags de compilação compilação em modo debug ...
www.ccppbrasil.org/wiki/CMake_-_Parte_2:_interface_curses - 17k - Em cache - Páginas Semelhantes
Linux: Configurar portage - make.confFlags de compilação do gentoo. Categoria: Miscelânea. Software: portage. [ Hits: 1352 ]. + Favoritos · Indicar para um amigo · Escrever uma .conf ...
www.vivaolinux.com.br/etc/make.conf-chemonz/ - 26k - Em cache - Páginas Semelhantes
[PDF] Desenvolvimento de aplicações

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 328
Grading comment
Muito obrigada!

3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
"flags" de compilação


Explanation:
Sug.


- Gostaria de saber se há algum parâmetro ou flag de compilação pra otimizar um programa pro meu processador na hora do make. Eu já tenho o kernel compilado e ...
forum.clubedohardware.com.br/otimizacoes-compilacao-programas/227928 - 73k

Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 40

3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +5
marcadores de compilação


Explanation:
:)

Clauwolf
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 160

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Flavio Steffen: Ou indicadores de compilação
31 mins

agree  Marlene Curtis
1 hr

agree  Lúcia Leitão
2 hrs

agree  Artur Jorge Martins: Concordo, mas em vez de "marcadores" prefiro "sinalizadores".
2 hrs

agree  Alexandra Gouveia
4 hrs