KudoZ home » English to Portuguese » Computers: Systems, Networks

time-to-live expiration stamp

Portuguese translation: sinalização/indicação da expiração/fim do tempo de vida


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:time-to-live expiration stamp
Portuguese translation:sinalização/indicação da expiração/fim do tempo de vida
Entered by: mdcoda

17:41 Nov 15, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Computers: Systems, Networks
English term or phrase: time-to-live expiration stamp
...if the user ID is in the cache, checks the Windows NT credential’s time-to-live (TTL) expiration stamp...
mdcoda
Argentina
sinalização/indicação da expiração/fim do tempo de vida
Explanation:
sinalização/indicação da expiração do tempo de vida

... ,verifica a sinalização/indicação da expiração do tempo de vida (TTL) da credencial do Windows NT.

ou

... ,verifica a sinalização/indicação do fim do tempo de vida (TTL) da credencial do Windows NT.
Selected response from:

Leniel Macaferi
Brazil
Grading comment
Muito obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1sinalização/indicação da expiração/fim do tempo de vida
Leniel Macaferi
4 +1selo/marca de término da vida útil/tempo de vida.
Marcos Antonio


  

Answers


16 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
selo/marca de término da vida útil/tempo de vida.


Explanation:
Sug.



Do Glossário da Microsoft.
-Time To Live - Vida útil - Windows
- Time To Live - Tempo de Vida - Windows


--------------------------------------------------
Note added at 18 mins (2008-11-15 18:00:43 GMT)
--------------------------------------------------

- A Time to Live é uma indicação de um limite superior sobre o tempo de vida útil de um datagrama internet. É fixado pelo remetente e do datagrama ...
www.normes-internet.com/normes.php?rfc=rfc791&lang=pt - 200k -

Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 40

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Flavio Steffen
29 mins
  -> Obrigado, Flávio

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
sinalização/indicação da expiração/fim do tempo de vida


Explanation:
sinalização/indicação da expiração do tempo de vida

... ,verifica a sinalização/indicação da expiração do tempo de vida (TTL) da credencial do Windows NT.

ou

... ,verifica a sinalização/indicação do fim do tempo de vida (TTL) da credencial do Windows NT.

Leniel Macaferi
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 122
Grading comment
Muito obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Manuel Bensaúde Ferreira Deusdado
16 hrs