KudoZ home » English to Portuguese » Computers: Systems, Networks

wide links

Portuguese translation: links extensos


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:wide links
Portuguese translation:links extensos
Entered by: mdcoda

19:16 Nov 16, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Computers: Systems, Networks
English term or phrase: wide links
... On an XX client, the Security tab does not appear in the Properties dialog box for a file that is located in a share that supports wide links...
mdcoda
Argentina
links extensos
Explanation:
links extensos
Selected response from:

Leniel Macaferi
Brazil
Grading comment
Muito obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3ligações extensas/endereços extensos
Artur Jorge Martins
4links horizontais
Marcos Antonio
4conexões em banda largaMarlene Curtis
4links extensos
Leniel Macaferi
4ligações (OU "links") amplasrhandler
3ligações simbólicas, links simbólicos
Salvador Scofano and Gry Midttun


  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
ligações extensas/endereços extensos


Explanation:
É a minha interpretação.

Artur Jorge Martins
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 14

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Teresa Borges
2 mins
  -> Obrigado, Teresa!

agree  goulart
2 hrs
  -> Obrigado, Douglas!

agree  Isabel Maria Almeida
13 hrs
  -> Obrigado, Isabel!

13 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
ligações (OU "links") amplas


Explanation:
A frase toda ficará:

... num cliente XX, a aba Segurança não aparece na caixa de diálogo de Propriedades para um arquivo que está localizado numa parte que apoia ligações amplas ...

rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 47

18 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
ligações simbólicas, links simbólicos


Explanation:
Guia Foca GNU/Linux - SAMBAO valor padrão é "no". follow symlinks: Permite o uso de links simbólicos no compartilhamento (veja também a opção wide links ). A desativação desta opção ...
www.dimap.ufrn.br/~aguiar/Foca_Samba/ch-s-samba.html - 202k - Em cache - Páginas Semelhantes
[PDF] Guia Foca GNU/LinuxFormato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
Guia Foca GNU/Linux. Gleydson Mazioli da Silva <gleydson@guiafoca.org>. Versão 6.40 - segunda, 30 de outubro de 2006 ...
tiago.a.ribeiro.googlepages.com/FocaLinux-AvanadoSamba.pdf - Páginas Semelhantes
de GM da Silva
Usando Samba - Diferencias entre Sistemas de Ficheros - Wikilearning - [ Traduzir esta página ]Finalmente, hablaremos de la opción wide links. Esta opción, si está a yes, permite al usuario cliente seguir enlaces simbólicos que apunten fuera del árbol ...
www.wikilearning.com/tutorial/usando_samba-diferencias_entr... - 62k - Em cache - Páginas Semelhantes
5.2.3.5 wide links. - [ Traduzir esta página ]5.2.3.5 wide links. Esta opción especifica si el usuario cliente puede seguir enlaces simbólicos que apunten fuera del árbol del directorio compartido. ...
mmc.igeofcu.unam.mx/LuCAS/Manuales-LuCAS/USANDO-SAMBA/usando-samba-

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 328

19 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
conexões em banda larga


Explanation:
Xtech Informática - Networking - [ Translate this page ]Além de um firewall completo, o VPN 800/2 suporta as conexões banda-larga mais populares como Cabo e DSL, IP fixo e dinâmico e PPPoE. ...


--------------------------------------------------
Note added at 22 mins (2008-11-16 19:39:09 GMT)
--------------------------------------------------

conexões em banda larga ou de banda larga. "Em banda" está implícito no texto.

Boadica - Dicas - Compartilhamento de Conexão Internet com ... - [ Translate this page ]Instale a conexão em banda larga (no caso do velox, o modem adsl - pela placa ethernet ou .... Importante ressaltar que ele não suporta o ICQ (veja abaixo), ...
www.boadica.com.br/layoutdica.asp?codigo=188 - 33k


Ver também

Boadica - Dicas - Compartilhamento de Conexão Internet com ... - [ Translate this page ]Instale a conexão em banda larga (no caso do velox, o modem adsl - pela placa ethernet ou .... Importante ressaltar que ele não suporta o ICQ (veja abaixo), ...
www.boadica.com.br/layoutdica.asp?codigo=188 - 33k

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 288

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
links horizontais


Explanation:
Opção.

wide: amplo - largo - horizontal

- Na avaliação do tamanho do backbone, providenciar que sejam permitidos futuros links horizontais, isto permite. minimizar a necessidade por cabos de ...
www.estoke.com.br/downloads/72.pdf

- Os tópicos forma melhor hierarquizados e não há mais links horizontais e verticais. Agora só horizontais. O tamanho da logomarca do portal no canto superior ...
www.barcelona.blogger.com.br/2004_04_25_archive.html - 18k -

- Use blocos de links horizontais, que são suficientemente pequenos para caber perto da parte superior do fórum, logo abaixo do cabeçalho. ...
www.tutorzone.com.br/index.php?ind=reviews&op=entry_view&id... - 30k

Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 40

4 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
links extensos


Explanation:
links extensos

Leniel Macaferi
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 122
Grading comment
Muito obrigada!