KudoZ home » English to Portuguese » Computers: Systems, Networks

Challenge-response authentication

Portuguese translation: autenticação por desafio e resposta, autenticação desafio-resposta


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Challenge-response authentication
Portuguese translation:autenticação por desafio e resposta, autenticação desafio-resposta
Entered by: Salvador Scofano and Gry Midttun

12:07 Aug 27, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Computers: Systems, Networks
English term or phrase: Challenge-response authentication
http://en.wikipedia.org/wiki/Challenge-response_authenticati...
Sueli Moura
Germany
autenticação por desafio e resposta, autenticação desafio-resposta
Explanation:
27 jul. 2009 ... Como funciona o desafio resposta 3. Desafio e resposta no ssh 4. Configuração do ssh para autenticação por desafio e resposta ...
www.vivaolinux.com.br › Artigos › Linux › Segurança - Em cache
Selected response from:

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3autenticação por desafio e resposta, autenticação desafio-resposta
Salvador Scofano and Gry Midttun
4(mecanismo de) autenticação desafio/respostaMarlene Curtis


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
challenge-response authentication
autenticação por desafio e resposta, autenticação desafio-resposta


Explanation:
27 jul. 2009 ... Como funciona o desafio resposta 3. Desafio e resposta no ssh 4. Configuração do ssh para autenticação por desafio e resposta ...
www.vivaolinux.com.br › Artigos › Linux › Segurança - Em cache

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 328
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Nuno Veloso: "autenticação por desafio e resposta" é o termo técnico em Português
3 mins
  -> Obrigado

agree  coolbrowne
9 hrs
  -> Obrigado

agree  cristinamarinho
2 days10 hrs
  -> Obrigado

4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
challenge-response authentication
(mecanismo de) autenticação desafio/resposta


Explanation:
http://www.google.com/#hl=en&q=mecanismo de autenticação de ...

--------------------------------------------------
Note added at 6 mins (2010-08-27 12:13:37 GMT)
--------------------------------------------------

Search Results
[PDF] Microsoft PowerPoint ... - [ Translate this page ]
File Format: PDF/Adobe Acrobat - Quick View
Autenticação. Exemplo – Dispositivos Desafio/Resposta. ∎ Consiste num mecanismo que permite que o usuário digite um valor fornecido pelo servidor, ...
www.ucb.br/.../Aula07SAS_SegurancaDeAcessoAmbientalEDeRecur... - Similar

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 288