KudoZ home » English to Portuguese » Computers: Systems, Networks

multi-keeper devices

Portuguese translation: dispositivos de armazenamento múltiplo


18:51 Dec 17, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Computers: Systems, Networks
English term or phrase: multi-keeper devices
If you have a valid mix of single and multi-keeper devices on the same network, you will get multi-keeper functionality as long as at least one multi-keeper device is present.
edna osorio
Portuguese translation:dispositivos de armazenamento múltiplo
Explanation:
Matrizes redundantes de discos independentes (RAIDs) são construídos de dispositivos de armazenamento múltiplo...
http://docs.redhat.com/docs/pt-BR/Red_Hat_Enterprise_Linux/6...

...já acumulou uma grande quantidade de infra-estrutura, incluindo mais de 100 servidores x86, dispositivos de armazenamento múltiplo...
http://www.tekbar.net/pt/network-construction/vmware--achiev...
Selected response from:

Roberta Testa
Brazil
Grading comment
obrigada
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4dispositivos retentores de configurações múltiplas (de rede)Marlene Curtis
4dispositivos multi-keeper ou multiconfigurador
Salvador Scofano and Gry Midttun
3dispositivos de armazenamento múltiplo
Roberta Testa


  

Answers


14 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
dispositivos de armazenamento múltiplo


Explanation:
Matrizes redundantes de discos independentes (RAIDs) são construídos de dispositivos de armazenamento múltiplo...
http://docs.redhat.com/docs/pt-BR/Red_Hat_Enterprise_Linux/6...

...já acumulou uma grande quantidade de infra-estrutura, incluindo mais de 100 servidores x86, dispositivos de armazenamento múltiplo...
http://www.tekbar.net/pt/network-construction/vmware--achiev...

Roberta Testa
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
obrigada

59 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
dispositivos multi-keeper ou multiconfigurador


Explanation:
O keeper é o dispositivo que mantém a configuração da rede.
Achei páginas com o nome keeper e sugiro também o nome configurador da rede, representa a função real desse dispositivo. No caso diria multi-keeper ou multiconfigurador deixando multi-keeper em parênteses na primeira ocorrência.

Espero que ajude.

Seguinte: tenho 25 maquinas em rede (ponto a ponto) sendo que o servidor ... em todas as maquinas antes de configurar o keeper no servidor! ...
forum.clubedohardware.com.br/como.../240357 - Em cache - Similares

Keeper - a device able to hold the network configuration. While multiple devices on the same network can be keeper devices, at least one device in a network configuration must be a keeper device.

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 328

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
dispositivos retentores de configurações múltiplas (de rede)


Explanation:
Tais dispositivos retêm as configurações.

Keeper - a device able to hold the network configuration. While multiple devices on the same network can be keeper devices, at least one device in a network configuration must be a keeper device.
http://www.cvm.qc.ca/charbono/perso/Cours/Reseaux/ControlNet...

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 288