KudoZ home » English to Portuguese » Computers: Systems, Networks

'wetted’ surface

Portuguese translation: superfície úmida ou molhada


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:\'wetted’ surface
Portuguese translation:superfície úmida ou molhada
Entered by: Mary Palmer

13:59 Feb 21, 2012
English to Portuguese translations [PRO]
Computers: Systems, Networks / 'wetted’ surface
English term or phrase: 'wetted’ surface
O q seria 'wetted' surface nesse contexto? Tenho quase certeza q não seria "superfície molhada"..rsrs.

Thanks!

Do you spend hours or days preparing large, complex 3D CAD models for FEA/CFD/CAE simulation? Do you have problems with double or intersecting surfaces, closing holes, defeaturing or obtaining the ** ‘wetted’ surface?**
Mary Palmer
United States
superfície úmida ou molhada
Explanation:
www.indutil.com.br/portal/?class=PSuporte&method=perguntas
3 dias atrás – ... tintas Interlight, Supercril, para tinta Interlight piso pode diluir até 30 % em volume com mesmo diluente. ... desemplacamento por falta de aderência em partes da superfície úmida, evite estes dias. ... Simulador de ambiente ...
INOVACOR | My Website
www.tintasinovacor.com.br/my-website
Conheça nosso simulador de cores. 4. No Frame ... Não aplicar sobre superfície úmida. ..... Lista das tintas para piso-Abaixo fotos das tintas---------------- ...
Dicas de Pinturas - Ronil Tintas
www.roniltintas.com.br/principal.php?pg=dicasPinturasLista
Tapetes, cortinas, móveis e pisos podem ser muito caros de serem substituídos, mas podem ser coordenados e ... Com isto, você poderá simular uma... 30/06/ ... Aplicação de tinta base óleo ou alquídica sobre superfície úmida ou molhada.
Selected response from:

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Grading comment
Thanks again Salvador!!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1superfície úmida ou molhada
Salvador Scofano and Gry Midttun
3superfície imersa
MLeiria


  

Answers


14 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
superfície imersa


Explanation:
Com base em terminologia usada por uma empresa de software CAD

Wetted perimeter: The wetted perimeter is the length of contact between the flowing water and the channel at a specific cross section

MLeiria
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 7

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
superfície úmida ou molhada


Explanation:
www.indutil.com.br/portal/?class=PSuporte&method=perguntas
3 dias atrás – ... tintas Interlight, Supercril, para tinta Interlight piso pode diluir até 30 % em volume com mesmo diluente. ... desemplacamento por falta de aderência em partes da superfície úmida, evite estes dias. ... Simulador de ambiente ...
INOVACOR | My Website
www.tintasinovacor.com.br/my-website
Conheça nosso simulador de cores. 4. No Frame ... Não aplicar sobre superfície úmida. ..... Lista das tintas para piso-Abaixo fotos das tintas---------------- ...
Dicas de Pinturas - Ronil Tintas
www.roniltintas.com.br/principal.php?pg=dicasPinturasLista
Tapetes, cortinas, móveis e pisos podem ser muito caros de serem substituídos, mas podem ser coordenados e ... Com isto, você poderá simular uma... 30/06/ ... Aplicação de tinta base óleo ou alquídica sobre superfície úmida ou molhada.

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 328
Grading comment
Thanks again Salvador!!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Maria Meneses: em PT-PT superfície húmida mesmo depois do AO
7 hrs
  -> Obrigado. Tenha um bom dia.