KudoZ home » English to Portuguese » Construction / Civil Engineering

Slough apartment

Portuguese translation: um apartamento em Slough


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Slough apartment
Portuguese translation:um apartamento em Slough
Entered by: Salvador Scofano and Gry Midttun

14:37 Apr 3, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Construction / Civil Engineering
English term or phrase: Slough apartment
Context:
You live alone in a tiny Slough apartment in the London suburbs.
Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
um apartamento em Slough
Explanation:
é um lugar nos arredores de Londres, não se traduz ;)
Selected response from:

Luisa Moura Almeida
Grading comment
Obrigado Luísa e Paula, assim como a todos que participaram.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +5apartamento em Slough
paula cruz
4 +5um apartamento em Slough
Luisa Moura Almeida


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +5
slough apartment
um apartamento em Slough


Explanation:
é um lugar nos arredores de Londres, não se traduz ;)

Luisa Moura Almeida
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in DutchDutch
PRO pts in category: 8
Grading comment
Obrigado Luísa e Paula, assim como a todos que participaram.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marcia Gascon: yessssssssssss :) ;) ;)
5 mins
  -> Thanksssssssssssssssssssss :)

agree  paula cruz
7 mins
  -> Obrigada, Paula!

agree  Cristina Santos: http://www.slough.gov.uk/
1 hr

agree  Beta Cummins
3 hrs

agree  Jorge Freire: Já lá estive...
5 hrs

8 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +5
slough apartment
apartamento em Slough


Explanation:
Embora slough signifique "degradado" suponho que aqui se referem à cidade industrial de Slough, nos suburbios de Londres, já que está escrito com letra maiuscula. POrtanto, não se traduz.

--------------------------------------------------
Note added at 9 mins (2007-04-03 14:47:11 GMT)
--------------------------------------------------

Ooops! Enquanto escrevia, parece que outra colega respondeu.

paula cruz
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marcia Gascon: isso acontece, mas vou concordar
3 mins
  -> Obrigada, Marcia.

agree  Luisa Moura Almeida: por uma vez, não me aconteceu a mim :)
6 mins
  -> Obrigada, Luisa. Pela primeira vez, aconteceu a mim!

agree  Cristina Santos
1 hr
  -> Obrigada, Cristina.

agree  Beta Cummins
3 hrs
  -> Obrigada, Beta.

agree  Jorge Freire: A mim também já me aconteceu várias vezes. Slough é uma cidade que se orgulha de não ter qualquer central nuclear. It's nuclear free. de resto é uma espécie de centro comercial gigantesco
5 hrs
  -> Obrigada, Jorge.




Voters for reclassification
as
PRO / non-PRO
Non-PRO (1): Cristina Santos