lead and following gates

Portuguese translation: comportas principais e auxiliares

English term or phrase:lead and following gates
Portuguese translation:comportas principais e auxiliares
Entered by: Matheus Chaud

20:48 Dec 28, 2016
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Construction / Civil Engineering / segurança de barragens
English term or phrase: lead and following gates
Summary of Standard Operating Procedures

Standard gate operation procedures (lead and following gates, emergency power systems, etc.)
Murilo Lisboa
Brazil
comportas principais e auxiliares
Explanation:
a seguir.

--------------------------------------------------
Note added at 10 mins (2016-12-28 20:58:23 GMT)
--------------------------------------------------

Ex.:
http://www.enercan.com.br/site/pdf/enercan_caracteriticas_uh...

Comportas Auxiliares
Tipo de comporta ..............................vagão - ensecadeira
Número de comportas ...

--------------------------------------------------
Note added at 11 mins (2016-12-28 20:59:09 GMT)
--------------------------------------------------

http://www.ebah.com.br/content/ABAAABPu0AK/centrais-hidrelet...

Podem, igualmente, ser equipadas com comportas auxiliares para o enchimento dos...

--------------------------------------------------
Note added at 12 mins (2016-12-28 21:00:18 GMT)
--------------------------------------------------

Ministério do Desenvolvimento Agrário
http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/servlet/INPDFViewer?jorna...

preparação de superfície e pintura de 12 (doze) comportas auxiliares...
Selected response from:

Matheus Chaud
Brazil
Grading comment
Grato pela participação
2 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2comportas principais e auxiliares
Matheus Chaud
3 +1comportas principais e secundárias
Rafael Tiba
4comportas principais e adicionais
Bruno Silva
3comporta principal e respetivos jogos de comportas
jorges


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
- lead and following gates
comportas principais e secundárias


Explanation:
Sugestão.

Rafael Tiba
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 14

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Clauwolf
17 hrs

9 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
comportas principais e auxiliares


Explanation:
a seguir.

--------------------------------------------------
Note added at 10 mins (2016-12-28 20:58:23 GMT)
--------------------------------------------------

Ex.:
http://www.enercan.com.br/site/pdf/enercan_caracteriticas_uh...

Comportas Auxiliares
Tipo de comporta ..............................vagão - ensecadeira
Número de comportas ...

--------------------------------------------------
Note added at 11 mins (2016-12-28 20:59:09 GMT)
--------------------------------------------------

http://www.ebah.com.br/content/ABAAABPu0AK/centrais-hidrelet...

Podem, igualmente, ser equipadas com comportas auxiliares para o enchimento dos...

--------------------------------------------------
Note added at 12 mins (2016-12-28 21:00:18 GMT)
--------------------------------------------------

Ministério do Desenvolvimento Agrário
http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/servlet/INPDFViewer?jorna...

preparação de superfície e pintura de 12 (doze) comportas auxiliares...

Matheus Chaud
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 229
Grading comment
Grato pela participação

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Mario Freitas:
1 hr
  -> Obrigado, Mario!

agree  Maikon Delgado
10 hrs
  -> Agradeço, Maikon!

16 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
comportas principais e adicionais


Explanation:
sugestão

Bruno Silva
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4

18 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
comporta principal e respetivos jogos de comportas


Explanation:
comporta principal e/com seus jogos de comportas

jorges
PRO pts in category: 8