KudoZ home » English to Portuguese » Construction / Civil Engineering

pressure sender line

Portuguese translation: linha de saída da pressão


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:pressure sender line
Portuguese translation:linha de saída da pressão
Entered by: Joao Vieira

22:11 Aug 10, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Construction / Civil Engineering
English term or phrase: pressure sender line
Slowly unscrew and disconnect pressure sender line from elbow in valve block.
Patricia Urasaki
Brazil
linha de saída da pressão
Explanation:
Esta é uma alternativa se o contexto estiver relacionado com as tubagens de saneamento de uma construção.
Selected response from:

Joao Vieira
Portugal
Grading comment
Muito obrigada pela ajuda! :)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2linha de saída da pressão
Joao Vieira
4tubo/linha alimentador/a de pressão
ROCHA-ROBINSON
4linha (de envio) de pressãoAntónio Ribeiro
3mangueira hidráulica
José Carlos Ribeiro


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
linha (de envio) de pressão


Explanation:
Julgo ser desnecessário dizer "de envio". Por essa razão deixei entre parênteses.

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 178

15 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
tubo/linha alimentador/a de pressão


Explanation:
uma opção em uso...

ROCHA-ROBINSON
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
linha de saída da pressão


Explanation:
Esta é uma alternativa se o contexto estiver relacionado com as tubagens de saneamento de uma construção.

Joao Vieira
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Muito obrigada pela ajuda! :)

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sonia Heidemann
8 hrs
  -> Obrigado Sónia

agree  Clauwolf
13 hrs
  -> Obrigado Clauwolf

15 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
mangueira hidráulica


Explanation:
Parece estar se referindo à linha de fornecimento de pressão hidráulica para acionamento de um equipamento (guindaste, talvez?)

José Carlos Ribeiro
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4