KudoZ home » English to Portuguese » Cooking / Culinary

Whole Grain Mustard Hollandaise Sauce

Portuguese translation: molho holandês com mostarda em grãos/ ou sementes de mostarda


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Whole Grain Mustard Hollandaise Sauce
Portuguese translation:molho holandês com mostarda em grãos/ ou sementes de mostarda
Entered by: Claudio Mazotti

15:02 Aug 9, 2006
English to Portuguese translations [PRO]
Cooking / Culinary
English term or phrase: Whole Grain Mustard Hollandaise Sauce
Cardápio de restaurante canadense:

Whole Grain Mustard Hollandaise Sauce - Molho Hollandaise com grãos de mostarda ?
Lincoln Carvalho
Brazil
molho holandês com mostarda em grãos/ ou sementes de mostarda
Explanation:
...

--------------------------------------------------
Note added at 10 mins (2006-08-09 15:13:03 GMT)
--------------------------------------------------

Molho holandês é comumente usado em pt no Brasil. Não há razão p/ importarmos terminologias em excesso.

Enquanto isso, prepare o molho holandês. Para servir, arrume o frango eo brócolis em uma travessa. Despeje o molho holandês por cima. Molho Holandês: ...
www.culinaria.terra.com.br/receita/0,,OI111-EI166-IC4,00.ht...

Coloque duas fatias de presunto sobre cada fatia de pão. Coloque um ovo sobre cada fatia. Cubra os ovos com o molho holandês e polvilhe páprica por cima. ...
www.pratofeito.com.br/modules/recipe.php?recid=1697

Molho tipo barbecue. Molho gorgonzola. Molho tártaro. Molho holandês. Molho de iogurte. Molho italiano. Molho remolade. Molho de camarão. Molho supreme ...
www.cucafresca.net/molho.htm
Selected response from:

Claudio Mazotti
Brazil
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2molho holandês com mostarda em grãos/ ou sementes de mostarda
Claudio Mazotti
5molho hollandaise com mostrada com grãos
marina hennies


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
whole grain mustard hollandaise sauce
molho hollandaise com mostrada com grãos


Explanation:
dentro da mostarda há os grãos

--------------------------------------------------
Note added at 5 mins (2006-08-09 15:07:41 GMT)
--------------------------------------------------

mostarda (erro de digitação)

marina hennies
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

6 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
whole grain mustard hollandaise sauce
molho holandês com mostarda em grãos/ ou sementes de mostarda


Explanation:
...

--------------------------------------------------
Note added at 10 mins (2006-08-09 15:13:03 GMT)
--------------------------------------------------

Molho holandês é comumente usado em pt no Brasil. Não há razão p/ importarmos terminologias em excesso.

Enquanto isso, prepare o molho holandês. Para servir, arrume o frango eo brócolis em uma travessa. Despeje o molho holandês por cima. Molho Holandês: ...
www.culinaria.terra.com.br/receita/0,,OI111-EI166-IC4,00.ht...

Coloque duas fatias de presunto sobre cada fatia de pão. Coloque um ovo sobre cada fatia. Cubra os ovos com o molho holandês e polvilhe páprica por cima. ...
www.pratofeito.com.br/modules/recipe.php?recid=1697

Molho tipo barbecue. Molho gorgonzola. Molho tártaro. Molho holandês. Molho de iogurte. Molho italiano. Molho remolade. Molho de camarão. Molho supreme ...
www.cucafresca.net/molho.htm


Claudio Mazotti
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 264
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  xxxLumen
54 mins
  -> obrigado!!!

agree  Walkiria De Sousa: É isso mesmo, me lembro de uma marca, DIJON, que por sinal não gosto, mas minhas filhas adoram. Prefiro a tradicional. Grande abraço e bom trabalho.
1 hr
  -> obrigado!!!