KudoZ home » English to Portuguese » Cooking / Culinary

Tasty Treats

Portuguese translation: guloseimas


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Tasty Treats
Portuguese translation:guloseimas

21:34 Nov 27, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Art/Literary - Cooking / Culinary / Food Desserts
English term or phrase: Tasty Treats
I just want the equivalent in PT, if there´s any.
Alexandre Pereira
Portugal
guloseimas
Explanation:
another suggestion
Selected response from:

Doreen Carre
Brazil
Grading comment
Obrigado.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +11guloseimas
Doreen Carre
4 +1Petiscos SaborososMarlene Curtis
4 +1delicioso - saboroso - delícias
Marcos Antonio
4indulgência deliciosa/gulosaTiago Costa


Discussion entries: 4





  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
tasty treats
Petiscos Saborosos


Explanation:
Meu Mundo CãoPara esse aprendizado utilizamos petiscos saborosos como recompensa. - Passeio Recreativo: atividades com brinquedos e exercícios para diversão. ...
www.meumundocao.com/ - 2k

--------------------------------------------------
Note added at 8 mins (2008-11-27 21:42:30 GMT)
--------------------------------------------------

Produtos para Cachorro que você nunca viu em uma Pet Shop - BitCão - [ Translate this page ]Petiscos saborosos e com cheiro irresistível. Diferentes formatos. Um auxiliar importante como recompensa no treinamento de higiene do seu peludo. ...
www.bitcao.com.br/ - 62k

--------------------------------------------------
Note added at 9 mins (2008-11-27 21:43:54 GMT)
--------------------------------------------------

Veja Brasil - Goiânia - Usuário - Luciana Farias - [ Translate this page ]Não é um jantar dos deuses, mas em algumas situações me deparei com pratos ... Petiscos bastante saborosos acompanhados daquela cervejinha e rapidez no ...
vejabrasil.abril.com.br/goiania/usuario/lafarias/ - 47k

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 766

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Flavio Steffen: Sim; ainda que "tasty treats" tenha mais um sentido de gula.
5 mins
  -> Grata!

13 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +11
tasty treats
guloseimas


Explanation:
another suggestion

Doreen Carre
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigado.
Notes to answerer
Asker: Obrigado.


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler: guloseimas saborosas!
2 mins

agree  Flavio Steffen
17 mins

agree  Luciane Shanahan: Concordo com Rhandler, guloseimas saborosas.
27 mins

agree  Eni Rodrigues
1 hr

agree  felidaevampire: "Guloseima saborosa" é redundância. Guloseima: doce ou iguaria qualquer, muito apetitosa (assim diz meu "pai dos burros"). :)
2 hrs

agree  Gilmar Fernandes
2 hrs

agree  Soraia Martins
2 hrs

agree  Teresa Borges: Guloseimas!
11 hrs

agree  Isabel Maria Almeida
11 hrs

agree  Lúcia Leitão
15 hrs

agree  xxxhenriqueluz: mais que suficiente. guloseima é perfeito!!
1 day14 hrs

26 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
tasty treats
delicioso - saboroso - delícias


Explanation:
sub

Diria assim, sem mais contexto

- Aren’t these tasty treats lovely Asian delicacies? Estas não são saborosas trata lovely delícias asiáticas? Little close up on whats left Little fechar-se ...
vincentvanderveken.com/tag/balut/pt/ - 81k

-... Turbo Subs is a tasty treat for all! Com cargas de upgrades, molhos e mais secreto, Turbo Subs tratar-se de um saboroso para todos! ...
www.funpcgame.com/lang/pt/Arcade-games/Turbo-subs/Turbo-sub... - 4

-A stuffed Kong filled with a tasty treat is an excellent example. Um recheadas Kong preenchido com um saboroso tratar-se de um excelente exemplo. ...
dogsymptomspro.com/pt/seperation-anxiety-and-dogs/ - 75k

Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 44

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  PatPat: Em se tratando de um bolo de casamento, vou com delícias... gozado como aparecem varias referencias a guloseimas para animais!
1 hr
  -> Obrigado, PatPat

14 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
tasty treats
indulgência deliciosa/gulosa


Explanation:
Diversas marcas têm usado "indulgência", entre elas os gelados/sorvetes Magnum. Uma alternativa...


    Reference: http://www.kibon.com.br/0_1/releases/Release_Magnum_Amendoas...
    Reference: http://marketingevendas.blogspot.com/2007/09/gelado-em-caixa...
Tiago Costa
United Kingdom
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese