KudoZ home » English to Portuguese » Cooking / Culinary

"Relive our ice cream’s out-of-pint experiences"

Portuguese translation: comer sorvete direto do pote


13:07 Nov 15, 2013
English to Portuguese translations [PRO]
Cooking / Culinary / Ice Cream Factory
English term or phrase: "Relive our ice cream’s out-of-pint experiences"
Por favor, o significado de "out-of-pint".
Katia V.
Brazil
Portuguese translation:comer sorvete direto do pote
Explanation:
pint
pint
n medida de capacidade (Brit 0,568 litro, Amer 0,437 litro).

mas nos E.U. tb. se refere ao pote que literalmente contem 1 pint, geralmente de sorvete ou leite, etc.

https://www.google.com/search?newwindow=1&hl=pt&biw=1467&bih...

http://simplime.mindsay.com/us_girls.mws

http://www.correiodoestado.com.br/noticias/confira-10-motivo...

2. Não ter de dividir seu espaço com ninguém
É muito bom chegar em casa sem ter que dar satisfações, não é? Comer sorvete direto do pote, o último pedaço de comida ou não ter de recolher a roupa íntima de outra pessoa jogada por aí. Além disso, é ótimo falar com as amigas sem ter que mudar de cômodo.
Selected response from:

Gilmar Fernandes
United States
Grading comment
Thank you!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +5comer sorvete direto do pote
Gilmar Fernandes
3reviver as nossas experiências excepcionais com gelados
cesanto
Summary of reference entries provided
a pint of ice creamMarlene Curtis

  

Answers


20 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
"relive our ice cream’s out-of-pint experiences"
reviver as nossas experiências excepcionais com gelados


Explanation:
“ 'How to get a quart out of pint pot'

The origin of this English phrase means that you can't do the impossible, but this small and idiosyncratic museum comes pretty close..."

"Pint pode ser uma medida". "fora de medida" ?...

--------------------------------------------------
Note added at 21 mins (2013-11-15 13:29:14 GMT)
--------------------------------------------------

reviver as nossas fantásticas experiências com gelados...

Example sentence(s):
  • How to get a quart out of pint pot

    Reference: http://www.tripadvisor.co.uk/ShowUserReviews-g186370-d213450...
cesanto
Portugal
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4

24 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +5
"relive our ice cream’s out-of-pint experiences"
comer sorvete direto do pote


Explanation:
pint
pint
n medida de capacidade (Brit 0,568 litro, Amer 0,437 litro).

mas nos E.U. tb. se refere ao pote que literalmente contem 1 pint, geralmente de sorvete ou leite, etc.

https://www.google.com/search?newwindow=1&hl=pt&biw=1467&bih...

http://simplime.mindsay.com/us_girls.mws

http://www.correiodoestado.com.br/noticias/confira-10-motivo...

2. Não ter de dividir seu espaço com ninguém
É muito bom chegar em casa sem ter que dar satisfações, não é? Comer sorvete direto do pote, o último pedaço de comida ou não ter de recolher a roupa íntima de outra pessoa jogada por aí. Além disso, é ótimo falar com as amigas sem ter que mudar de cômodo.

Gilmar Fernandes
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 16
Grading comment
Thank you!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marlene Curtis
4 mins
  -> Obrigado, Marlene :)

agree  Claudio Mazotti: ótima sugestão, só substituiria comer por tomar
24 mins
  -> Valeu, Cláudio. Sim, tomar fica melhor ainda.

agree  Paulinho Fonseca: Sim...
33 mins
  -> Obrigado, Paulinho :)

agree  cesanto
1 hr
  -> Obrigado, Carlos :)

agree  Catarina Lopes
4 hrs
  -> Obrigado, Ana Catarina :)




Reference comments


29 mins
Reference: a pint of ice cream

Reference information:
https://www.google.com/search?q=out-of-pint ice-cream&rlz=1C...

https://www.google.com/search?q=sorvete em pote Haagen Daz&r...

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 766