KudoZ home » English to Portuguese » Cosmetics, Beauty

filled candle

Portuguese translation: vela(s) em copo


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:filled candle
Portuguese translation:vela(s) em copo
Entered by: Júlio César

18:00 Feb 4, 2009
English to Portuguese translations [PRO]
Cosmetics, Beauty / Cosmetics
English term or phrase: filled candle
"1pc filled candle in display box"
Júlio César
Brazil
vela(s) em copo
Explanation:
Ver as fotos abaixo

dupla chamaPossuímos uma grande variedade de opções, que variam desde luminárias, velas maciças, velas em copos, globinhos de vidro com vela em gel, entre outras. ...
www.duplachama.com/home.htm - 2k

http://www.google.com/search?hl=en&q=fotos de velas em copos...

http://www.google.com/search?hl=en&q=photos of filled candle...
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4vela(s) em copoMarlene Curtis
4velas decorativas
Marcelo Lino
4velas recheadas
Floriana Leary


  

Answers


9 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
velas recheadas


Explanation:
see ref.:
http://www.giftcorners.com/?main_page=product_info&products_...
http://www.filtraronline.com.br/filtraronline/el_stefani.htm...

Floriana Leary
United States
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

9 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
velas decorativas


Explanation:
Velas preenchendo diversos tipos de recipientes

--------------------------------------------------
Note added at 16 mins (2009-02-04 18:16:47 GMT)
--------------------------------------------------

http://www.lojadocepaixao.com/vela-decorativa-refil-vermelho...

Marcelo Lino
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

37 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
vela(s) em copo


Explanation:
Ver as fotos abaixo

dupla chamaPossuímos uma grande variedade de opções, que variam desde luminárias, velas maciças, velas em copos, globinhos de vidro com vela em gel, entre outras. ...
www.duplachama.com/home.htm - 2k

http://www.google.com/search?hl=en&q=fotos de velas em copos...

http://www.google.com/search?hl=en&q=photos of filled candle...

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 65