International Translation Day 2017

Join ProZ.com/TV for a FREE event on September 26-27th celebrating International Translation Day! 50+ hours of content, Chat, Live Q&A & more. Join 1,000's of linguists from around the globe as ProZ.com/TV celebrates International Translation Day.

Click for Full Participation
KudoZ home » English to Portuguese » Cosmetics, Beauty

longlasting

Portuguese translation: bronzeado duradouro


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:longlasting tan
Portuguese translation:bronzeado duradouro
Entered by: Marcelo Fogaccia

14:29 Mar 26, 2004
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Cosmetics, Beauty / cosmetics
English term or phrase: longlasting
.......... AND THE LONGLASTING TAN YOU HAVE ALWAYS DREAMT OF

e o bronzeado mais duradouro com que sempre sonhou???

Peço sugestões que a minha cabeça está a 1.000. Obrigada
María Leonor Acevedo-Miranda
United States
mais duradouro
Explanation:
Achei a sua sujestão excelente!

--------------------------------------------------
Note added at 3 hrs 2 mins (2004-03-26 17:31:58 GMT)
--------------------------------------------------

A propósito, bela foto!

--------------------------------------------------
Note added at 3 hrs 12 mins (2004-03-26 17:41:58 GMT)
--------------------------------------------------

Se você ainda tinha alguma dúvida de que sua tradução é boa...

Educacional
... dia. No período de uma semana a 10 dias, você adquire um bronzeado
de acordo com sua pele, muito mais duradouro e sem riscos. Na ...
www.educacional.com.br/entrevistas/entrevista0093.asp - 35k - Em cache - Páginas Semelhantes

Plástica & Beleza
... 5 - Pós-Sol Gold, Sundown - Ajuda a proporcionar um bronzeado mais duradouro.
Além disso, contém partículas douradas que iluminam a pele. VOLTAR. ...
plasticaebeleza.terra.com.br/50/beleza/hidratantes.htm - 14k - Em cache - Páginas Semelhantes

Revista Farmais
... pequenas exposições diárias estimulam a produção de melanina, nosso fotoprotetor
natural, tornando nosso bronzeado muito mais duradouro e saudável. ...
www.farmais.com.br/revista/75/saude.htm - 15k - Em cache - Páginas Semelhantes

Johnson & Johnson
... Pequenas exposições diárias estimulam a produção de melanina, nosso fotoprotetor
natural, tornando nosso bronzeado muito mais duradouro e saudável. ...
www.jnjbrasil.com.br/noticia_full.asp?noticia=1345 - 41k - Em cache - Páginas Semelhantes

National Geographic Apresenta, A Revolução Cultural ¦ Notícias ...
... a indústria farmacêutica lançou novas formulas que combinam as vantagens dos
dois produtos, para dar um bronzeado mais homogêneo, mais duradouro e isento ...
www.redebrasil.tv.br/nationalgeographic/ 040102_autobronzeadores.asp - 43k - Em cache - Páginas Semelhantes

Proteção Solar 2003: Novos Avanços
... Tanning Cleansing remove as impurezas diárias e os produtos que contêm FPS, preparando
a pele para um bronzeado mais uniforme, mais duradouro, disseram os ...
www.happi.com/LatinAmerica/Portuguese/Spring032.htm - 50k - Em cache - Páginas Semelhantes

CiênciaQuímica - Interessante - Ataque à Pele
... desaparece dentro de um dia. Um bronzeado mais duradouro é proporcionado
pelo segundo estágio. Nesse processo, novas quantidades de ...
www.cienciaquimica.hpg.ig.com.br/interessante/ ataqueapele/ataqueapele.htm - 46k - Em cache - Páginas Semelhantes

Produtos hidratantes
... O Boticário, tem em sua linha solar uma Loção Hidratante Pré e Pós Sol, que
além de hidratar deixa um bronzeado mais duradouro, e uma Emulsão Suavizante ...
www1.uol.com.br/ cyberdiet/colunas/020111_bel_x_perigo_hidratantes.htm - 17k - Em cache - Páginas Semelhantes

SAÚDE
... Você nunca vai conseguir um bronzeado bonito e duradouro ficando o dia todo ... Demorará
mais para você ver os resultados, mas será mais duradouro e garantido ...
www.vozdobairro.com.br/saude.htm - 11k - Resultado Adicional - Em cache - Páginas Semelhantes

mulheres/protecaosolar - óleo bronzeador urucum & canela fps3 ...
... loção hidratante pré e pós sol 120ml Depois da exposição ao sol, ajuda a manter
o bronzeado mais duradouro e intenso. Preço para São Paulo : R$ 24,00. ...
www.boticario.com.br/portal/site/produtos/ mulheres_protecaosolar_04076.asp - 20k - Em cache - Páginas Semelhantes


--------------------------------------------------
Note added at 3 hrs 47 mins (2004-03-26 18:17:27 GMT)
--------------------------------------------------

Como bem lembrou o amigo \"spot\", o correto seria \"o bronzeado duradouro\" e não \"o mais duradouro\". Obrigado, spot!

--------------------------------------------------
Note added at 2 days 21 hrs 8 mins (2004-03-29 11:38:35 GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

AAAAAHHHHHHH!!!! \"SuGestão, suGestão, suGestão\" e não \"sujestão\".
Que horror!

--------------------------------------------------
Note added at 2 days 21 hrs 8 mins (2004-03-29 11:38:36 GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

AAAAAHHHHHHH!!!! \"SuGestão, suGestão, suGestão\" e não \"sujestão\".
Que horror!
Selected response from:

Marcelo Fogaccia
Grading comment
Afinal nem estou muito mal assim...Obrigada Marcelo. Não faltam sugestões. Foi uma bela de uma pesquisa como voces dizem. MUITO OBRIGADA
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +9mais duradouro
Marcelo Fogaccia
5 +1de longa duração
Eneida Martins


  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
de longa duração


Explanation:
sugestão..

--------------------------------------------------
Note added at 3 mins (2004-03-26 14:33:44 GMT)
--------------------------------------------------

www.seligaarapiraca.com.br
...a renovação da pele, absorção do hidratante e um bronzeado uniforme e de longa duração. Copyright 2003 - www.seligaarapiraca.com.br - Todos os direitos reservados
http://www.seligaarapiraca.com.br/beleza.php

2 Bronzeamento artificial | Autobronzeador | Autobronzeadores | ProTan | Pro-Tan | Auto-
...AUTOBRONZEADOR PROFISSIONAL Bronzeamento instantâneo, de fácil aplicação e longa duração. Descubra Agora Como Obter o Bronzeado dos Grandes Campeões Olímpicos. SEM PERDA DE TEMPO, SEM SOL E SEM PRECISAR ENFRENTAR SESSÕES ...
http://www.vitabrasilnet.com.br/protan.htm

3 )) Revista Tpm
...MAC, R$ 73 Pó compacto leve, dá um bronzeado sutil e natural, de longa duração. Pode ser aplicado facilmente em todos os tipos de pele 6. Goodbye dry, Ralph Lauren, R$ ...
http://www.revistatpm.com.br/26/penteadeira/home.htm



--------------------------------------------------
Note added at 3 mins (2004-03-26 14:33:46 GMT)
--------------------------------------------------

www.seligaarapiraca.com.br
...a renovação da pele, absorção do hidratante e um bronzeado uniforme e de longa duração. Copyright 2003 - www.seligaarapiraca.com.br - Todos os direitos reservados
http://www.seligaarapiraca.com.br/beleza.php

2 Bronzeamento artificial | Autobronzeador | Autobronzeadores | ProTan | Pro-Tan | Auto-
...AUTOBRONZEADOR PROFISSIONAL Bronzeamento instantâneo, de fácil aplicação e longa duração. Descubra Agora Como Obter o Bronzeado dos Grandes Campeões Olímpicos. SEM PERDA DE TEMPO, SEM SOL E SEM PRECISAR ENFRENTAR SESSÕES ...
http://www.vitabrasilnet.com.br/protan.htm

3 )) Revista Tpm
...MAC, R$ 73 Pó compacto leve, dá um bronzeado sutil e natural, de longa duração. Pode ser aplicado facilmente em todos os tipos de pele 6. Goodbye dry, Ralph Lauren, R$ ...
http://www.revistatpm.com.br/26/penteadeira/home.htm



Eneida Martins
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 8

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  xxxTrustmark
3 hrs

3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +9
mais duradouro


Explanation:
Achei a sua sujestão excelente!

--------------------------------------------------
Note added at 3 hrs 2 mins (2004-03-26 17:31:58 GMT)
--------------------------------------------------

A propósito, bela foto!

--------------------------------------------------
Note added at 3 hrs 12 mins (2004-03-26 17:41:58 GMT)
--------------------------------------------------

Se você ainda tinha alguma dúvida de que sua tradução é boa...

Educacional
... dia. No período de uma semana a 10 dias, você adquire um bronzeado
de acordo com sua pele, muito mais duradouro e sem riscos. Na ...
www.educacional.com.br/entrevistas/entrevista0093.asp - 35k - Em cache - Páginas Semelhantes

Plástica & Beleza
... 5 - Pós-Sol Gold, Sundown - Ajuda a proporcionar um bronzeado mais duradouro.
Além disso, contém partículas douradas que iluminam a pele. VOLTAR. ...
plasticaebeleza.terra.com.br/50/beleza/hidratantes.htm - 14k - Em cache - Páginas Semelhantes

Revista Farmais
... pequenas exposições diárias estimulam a produção de melanina, nosso fotoprotetor
natural, tornando nosso bronzeado muito mais duradouro e saudável. ...
www.farmais.com.br/revista/75/saude.htm - 15k - Em cache - Páginas Semelhantes

Johnson & Johnson
... Pequenas exposições diárias estimulam a produção de melanina, nosso fotoprotetor
natural, tornando nosso bronzeado muito mais duradouro e saudável. ...
www.jnjbrasil.com.br/noticia_full.asp?noticia=1345 - 41k - Em cache - Páginas Semelhantes

National Geographic Apresenta, A Revolução Cultural ¦ Notícias ...
... a indústria farmacêutica lançou novas formulas que combinam as vantagens dos
dois produtos, para dar um bronzeado mais homogêneo, mais duradouro e isento ...
www.redebrasil.tv.br/nationalgeographic/ 040102_autobronzeadores.asp - 43k - Em cache - Páginas Semelhantes

Proteção Solar 2003: Novos Avanços
... Tanning Cleansing remove as impurezas diárias e os produtos que contêm FPS, preparando
a pele para um bronzeado mais uniforme, mais duradouro, disseram os ...
www.happi.com/LatinAmerica/Portuguese/Spring032.htm - 50k - Em cache - Páginas Semelhantes

CiênciaQuímica - Interessante - Ataque à Pele
... desaparece dentro de um dia. Um bronzeado mais duradouro é proporcionado
pelo segundo estágio. Nesse processo, novas quantidades de ...
www.cienciaquimica.hpg.ig.com.br/interessante/ ataqueapele/ataqueapele.htm - 46k - Em cache - Páginas Semelhantes

Produtos hidratantes
... O Boticário, tem em sua linha solar uma Loção Hidratante Pré e Pós Sol, que
além de hidratar deixa um bronzeado mais duradouro, e uma Emulsão Suavizante ...
www1.uol.com.br/ cyberdiet/colunas/020111_bel_x_perigo_hidratantes.htm - 17k - Em cache - Páginas Semelhantes

SAÚDE
... Você nunca vai conseguir um bronzeado bonito e duradouro ficando o dia todo ... Demorará
mais para você ver os resultados, mas será mais duradouro e garantido ...
www.vozdobairro.com.br/saude.htm - 11k - Resultado Adicional - Em cache - Páginas Semelhantes

mulheres/protecaosolar - óleo bronzeador urucum & canela fps3 ...
... loção hidratante pré e pós sol 120ml Depois da exposição ao sol, ajuda a manter
o bronzeado mais duradouro e intenso. Preço para São Paulo : R$ 24,00. ...
www.boticario.com.br/portal/site/produtos/ mulheres_protecaosolar_04076.asp - 20k - Em cache - Páginas Semelhantes


--------------------------------------------------
Note added at 3 hrs 47 mins (2004-03-26 18:17:27 GMT)
--------------------------------------------------

Como bem lembrou o amigo \"spot\", o correto seria \"o bronzeado duradouro\" e não \"o mais duradouro\". Obrigado, spot!

--------------------------------------------------
Note added at 2 days 21 hrs 8 mins (2004-03-29 11:38:35 GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

AAAAAHHHHHHH!!!! \"SuGestão, suGestão, suGestão\" e não \"sujestão\".
Que horror!

--------------------------------------------------
Note added at 2 days 21 hrs 8 mins (2004-03-29 11:38:36 GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

AAAAAHHHHHHH!!!! \"SuGestão, suGestão, suGestão\" e não \"sujestão\".
Que horror!

Marcelo Fogaccia
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
Afinal nem estou muito mal assim...Obrigada Marcelo. Não faltam sugestões. Foi uma bela de uma pesquisa como voces dizem. MUITO OBRIGADA

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ana Almeida: Associo-me ao Marcelo para a tranquilizar. A sua cabeça está a funcionar muito bem, Leonor
10 mins
  -> Obrigado, Ana.

agree  Margarida Cláudio: Está perfeita :)
34 mins
  -> Obrigado, MargClau.

agree  Claudio Mazotti
1 hr
  -> Obrigado, Claudionor.

agree  ahartje
2 hrs
  -> Obrigado, ahartje.

agree  Geraldo Quintas: mas, "THE LONGLASTING TAN" = "o bronzeado duradouro" não necessariamente o mais duradouro...
3 hrs
  -> Concordo plenamente, spot. O mais está sobrando.

agree  Ivana de Sousa Santos: sim, apenas "duradouro".
4 hrs
  -> Obrigado, Ivana.

agree  Vanessa Marques: "o bronzeado duradouro"
4 hrs
  -> Obrigado, Vanessa.

agree  Lúcia Lopes: duradouro (Marcelo, corrige aí, você escreveu "sujestão"! ;P
5 hrs
  -> AAAAAAAAHHHHHHHHH! Socorro!!! Obrigado, pela correção, Maria. Um abraço!

agree  Ricardo Fonseca
5 hrs
  -> Obrigado, Ricardo.