KudoZ home » English to Portuguese » Economics

Automobile Oil Refiner

Portuguese translation: Refinador de óleo automotivo


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Automobile Oil Refiner
Portuguese translation:Refinador de óleo automotivo
Entered by: Marco Schaumloeffel

22:13 Feb 20, 2006
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Economics / Service Provider
English term or phrase: Automobile Oil Refiner
Automobile Oil Refiner Distributor

Service Provider

Distributor

Refiner Distributor
Jeovane Cazer
Brazil
Refinador de óleo automotivo
Explanation:
diria assim
Selected response from:

Marco Schaumloeffel
Grading comment
thanks
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2Refinador de óleo automotivoMarco Schaumloeffel
5Refinaria de oleo lubrificante automotivo
airmailrpl
4Empresa de refino e distribuição de óleos automotivos
Mauro Lando
3Refinaria de oleo automovel
ssys


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
automobile oil refiner
Refinador de óleo automotivo


Explanation:
diria assim

Marco Schaumloeffel
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 20
Grading comment
thanks

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Tania Marques-Cardoso
12 mins

agree  AnaCarla
6 hrs

9 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
automobile oil refiner
Empresa de refino e distribuição de óleos automotivos


Explanation:
Jim, veja bem se nao ha um "slash" (contra-barra) entre refiner e distributor.

Mauro Lando
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Notes to answerer
Asker: No h no Mauro, assim mesmo que est escrito. Sinto muito, mas no h mais contexto..bem que eu gostaria de t-lo :(

Asker: mas um distribuidor..uma empresa, trata-se de provedores de servios, um distribuidor ou distribuidora


20 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
automobile oil refiner
Refinaria de oleo automovel


Explanation:
Eu encaro mais como sendo uma empresa de mudança de oléo, na medida em que o termo em si remete para uma refinaria, ou seja onde este é produzido, mas na globalidade penso que será uma oficina comum

ssys
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

5 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
automobile oil refiner
Refinaria de oleo lubrificante automotivo


Explanation:
automobile oil refiner => Refinaria de oleo lubrificante automotivo

[DOC] EDITAL DO PREGÃO SRRF-9ª RF No 19/
Valor de Aquisição da Refinaria/Distribuidora ... 4) óleo lubrificante automotivo, classe SAE 40, para motor a díesel, o valor unitário (por litro) de R$ ...
www.receita.fazenda.gov.br/Publico/Licitacao/ Divulgacao/Edital/MaterialConsumo/SRRF5RfBaPregao0205Edital.doc


airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12