KudoZ home » English to Portuguese » Economics

discount accruals

Portuguese translation: acumulações de descontos


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:discount accruals
Portuguese translation:acumulações de descontos
Entered by: Ivana de Sousa Santos

18:57 Mar 28, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Economics / fundos de investimento
English term or phrase: discount accruals
"The portfolio's investment return consists of discount accruals and capital changes"
Ivana de Sousa Santos
Portugal
acumulações de descontos
Explanation:
acumulações de descontos
Selected response from:

Susy Ordaz
Grading comment
Obrigada, Susy e Lena, pelas vossas respostas. Apesar de o banco de Portugal utilizar "acréscimo" encontrei poucas referências neste contexto, daí ter optado por "acumulações". :0)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +2acréscimos de descontos
lenapires
3acumulações de descontos
Susy Ordaz


  

Answers


23 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
acumulações de descontos


Explanation:
acumulações de descontos


    Reference: http://www.anacom.pt/template12.jsp?categoryId=100905
Susy Ordaz
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 15
Grading comment
Obrigada, Susy e Lena, pelas vossas respostas. Apesar de o banco de Portugal utilizar "acréscimo" encontrei poucas referências neste contexto, daí ter optado por "acumulações". :0)

1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +2
acréscimos de descontos


Explanation:
Segundo o banco de Portugal, "accruals" são acréscimos, portanto penso que deverás seguir a terminologia utilizada por eles.

lenapires
United States
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 44

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Edgar Potter
3 hrs
  -> Obrigado Edgar.

agree  Sonia Heidemann
1 day17 hrs
  -> Obrigada Sonia.