KudoZ home » English to Portuguese » Economics

Leads management

Portuguese translation: Gestão de contactos/Gestão de leads


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Leads management
Portuguese translation:Gestão de contactos/Gestão de leads
Entered by: Ivana de Sousa Santos

18:03 Jan 13, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Economics
English term or phrase: Leads management
Leads management is a complex system wherein php msyql scripts are used to proportion and ration and supply leads like real estate leads etc to subscribing companies. Leads brokerage can be achieved too.

Encontrei esta explicação no google, mas continuo sem perceber. Trata-se deum programa de uma marca comercial que inclui módulos como "e-leraning" e "Leads management".
Ivana de Sousa Santos
Portugal
Gestão de contactos/Gestão de leads
Explanation:
Que tal "Gestão de contactos" ou mesmo "Gestão de leads"
HTH

MULTIBASE ONLINE - Sistemas de Gestão do Relacionamento com Clientes
Gestão da força de vendas Lead Management. Gestão de leads, contas de cliente, contactos e oportunidades;; Importação de dados desde fontes externas - por ...
www.multibase.pt/content/view/19/172/
Selected response from:

Paula Vaz-Carreiro
Grading comment
Obrigada. :0)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +5Gestão de contactos/Gestão de leads
Paula Vaz-Carreiro
4gerenciamento de contatos
Paul Dixon
4Gerenciamento de Perspectivas de VendasMarlene Curtis
4gestão de pistasFreitas e Silva


Discussion entries: 7





  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
leads management
gestão de pistas


Explanation:
sugg

Freitas e Silva
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12

13 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +5
leads management
Gestão de contactos/Gestão de leads


Explanation:
Que tal "Gestão de contactos" ou mesmo "Gestão de leads"
HTH

MULTIBASE ONLINE - Sistemas de Gestão do Relacionamento com Clientes
Gestão da força de vendas Lead Management. Gestão de leads, contas de cliente, contactos e oportunidades;; Importação de dados desde fontes externas - por ...
www.multibase.pt/content/view/19/172/

Paula Vaz-Carreiro
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigada. :0)

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
3 mins
  -> Thanks Ralph

agree  Mariana Moreira
38 mins
  -> Thanks Mariana

agree  Paul Dixon: Yes, indeed. In Brazil "contatos".
3 hrs
  -> Thanks Paul

agree  Humberto Ribas
15 hrs
  -> Thanks Humberto

agree  Dancake
3 days7 hrs
  -> Thanks D.

14 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
leads management
Gerenciamento de Perspectivas de Vendas


Explanation:
Creio que se aplica também a Portugal.

IBM - Automotiva - Soluções analíticas de CRM (Customer ...- [ Translate this page ]Integrar perspectivas de vendas de várias fontes em ferramentas de gerenciamento de perspectivas de vendas por revendedora, que ajudarão as equipes de ...
www.ibm.com/br/industries/automotive/solution/crm_2.phtml - 30k

É o gerenciamento, o acompanhamento do processo de vendas, após o primeiro contato entre o vendedor e o cliente em potencial.

IBM - Automotiva - Soluções analíticas de CRM (Customer ...- [ Translate this page ]Integrar perspectivas de vendas de várias fontes em ferramentas de gerenciamento de perspectivas de vendas por revendedora, que ajudarão as equipes de ...
www.ibm.com/br/industries/automotive/solution/crm_2.phtml - 30k - Cached - Similar pages - Note this


--------------------------------------------------
Note added at 1 hr (2008-01-13 19:05:58 GMT)
--------------------------------------------------

Leads neste contexto não significa dicas mas sim os clientes em potencial, também chamados de prospects/sales perspectives já contatados pelo vendedor e dos quais se esperam bons resultados de vendas e que devem ser periodicamento contatados (gerenciados) para que o vendedor, no final do processo, ganhe a transação de venda.

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 177

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
leads management
gerenciamento de contatos


Explanation:
A suggestion.

Paul Dixon
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 7