KudoZ home » English to Portuguese » Economics

Fill-in acquisition

Portuguese translation: aquisição complementar


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Fill-in acquisition
Portuguese translation:aquisição complementar
Entered by: Teresa Borges

05:06 Sep 25, 2011
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Economics / M&A
English term or phrase: Fill-in acquisition
O contexto é pobre, já que não se trata de um texto corrido, mas de uma enumeração de pontos.

Extend and defend core businesses

Execute fill-in acquisitions (and divestment of slow growth)


Grata.
Elaine Pepe
aquisição complementar
Explanation:
Diria assim em PT(pt) e encontrei vários exemplos em PT(br)...

2 - Aquisição complementar para suportar o core business e a expansão da companhia em mercados próximos

A 3M também deverá se tornar mais ativa nos processos de identificação e finalização de aquisições para complementar o core business, que acontecerão geralmente na forma de pequenos ajustes para linhas de produtos ou geográficos. “Além disso, as aquisições ajudarão a companhia a penetrar em mercados próximos e a construir negócios em novos mercados mais rapidamente” – Buckley.
http://solutions.3m.com.br/wps/portal/3M/pt_BR/about-3M/info...
Selected response from:

Teresa Borges
Portugal
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4aquisição de substituição / substitutasLeonor Machado
4aquisição complementar
Teresa Borges


  

Answers


3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
fill-in acquisition
aquisição complementar


Explanation:
Diria assim em PT(pt) e encontrei vários exemplos em PT(br)...

2 - Aquisição complementar para suportar o core business e a expansão da companhia em mercados próximos

A 3M também deverá se tornar mais ativa nos processos de identificação e finalização de aquisições para complementar o core business, que acontecerão geralmente na forma de pequenos ajustes para linhas de produtos ou geográficos. “Além disso, as aquisições ajudarão a companhia a penetrar em mercados próximos e a construir negócios em novos mercados mais rapidamente” – Buckley.
http://solutions.3m.com.br/wps/portal/3M/pt_BR/about-3M/info...

Teresa Borges
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 144

5 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
fill-in acquisition
aquisição de substituição / substitutas


Explanation:
http://www.thefreedictionary.com/fill in

Leonor Machado
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 59